Busca

Dona de casa e sobrinho adolescente são detidos por venda de drogas em Pedra Branca

06:00 · 11.09.2018 / atualizado às 05:35 · 11.09.2018 por
Além da cocaína, outros produtos e dinheiro, câmeras de videomonitoramento foram apreendidas na “boca de fumo”.

Uma mulher de 31 anos, identificada como Gabriela Moreira da Silva, e um sobrinho dela, de 17, foram detidos na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Pedra Branca. De acordo com informações da Polícia, denúncias anônimas davam conta de que a dona de casa e o sobrinho estavam vendendo cocaína no domicílio de fachada situado naquela área residencial.

Os policiais da delegacia regional da Polícia Civil, com o apoio de agentes da Guarda Municipal, seguiram até o local e aprenderam drogas ilícitas, produtos para mistura com a cocaína e ainda dinheiro proveniente do narcotráfico, R$ 150,00. Telefones celulares e câmeras de videomonitoramento, utilizadas para proteger a “boca de fumo” também foram apreendidos.

A Polícia Civil ainda informou que Gabriela tem antecedentes criminais, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Mais uma vez ela foi presa em flagrante delito. Também vai responder na Justiça por crime de corrupção de menor. O sobrinho foi apreendido. Usuários de drogas também foram conduzidos à delegacia. Eles confirmaram a compra de cocaína à traficante e ao adolescente.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *