Busca

Ex-presidiário é assassinado em Quixadá; suspeita é de dívida com narcotraficantes

08:30 · 11.09.2018 / atualizado às 08:35 · 11.09.2018 por
A Rua Padre Cícero, local do crime, estava deserta quando Allan Kardec foi baleado.

O ex-presidiário Allan Kardec Hilário da Silva, 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (10) em Quixadá. De acordo com informações da Polícia ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe plantonista da delegacia regional da Polícia Civil esteve no local do crime, no bairro Triângulo. Ficou constato que no momento do crime, por volta das 23h, não havia ninguém na rua. A hipótese é de que Allan Kardec estava caminhando quando foi surpreendido e baleado. Os investigadores encontraram manchas de sangue no meio da via pública e também projéteis deflagrados. Um automóvel, sem características reveladas, foi visto em alta velocidade.

A elucidação do crime caberá à equipe de investigação de homicídios, da delegacia regional, todavia, pelos levantamentos preliminares, as suspeitas são de execução, por conta de dívidas com traficantes. Allan Kardec também havia retornado a praticar pequenos delitos. Era suspeito do furto recente de uma bicicleta, no Residencial Rachel de Queiroz, onde estava morando. Ele vendia os objetos ou trocava por drogas. Era dependente químico.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *