Busca

Foragidos da cadeia de Senador Pompeu matam irmão de desafeto em Morada Nova

10:00 · 12.06.2018 / atualizado às 10:00 · 12.06.2018 por

A Polícia de Morada Nova (a 167 km de Fortaleza) está à procura de um grupo que invadiu uma residência na zona rural deste Município e assassinou um homem. O crime ocorreu na localidade de Sítio Mutamba. A companheira da vítima informou à Polícia que o casal, seus dois filhos  ainda primos estavam dormindo quando por volta das 3h30 quatro indivíduos armados adentraram a casa e mataram o agricultor. Ele vinha recebendo ameaças de morte.

Apesar de os criminosos terem roubado três telefones celulares e a quantia de R$ 120,00 a intenção do grupo era executar o morador, em represália a um desafeto, irmão da vítima, apontado como autor de crimes na cidade de Senador Pompeu. Dois criminosos foram reconhecidos. Os nomes não foram revelados. Eles são foragidos da cadeia pública de Senador Pompeu. Três deles utilizavam mascaras encobrindo os rostos.

A reportagem do Diário do Nordeste manteve contato com a delegacia da Polícia Civil em Morada Nova, responsável pelas investigações acerca do caso. Um policial informou que o procedimento ainda será encaminhado da delegacia regional, em Russas. Um inspetor informou que os detalhes serão informados através da assessoria de comunicação da instituição.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *