Busca

Incêndio destrói loja de confecções em Quixadá na madrugada desta segunda-feira

07:30 · 17.07.2017 / atualizado às 07:25 · 17.07.2017 por

A loja de confecções Ousadia Modas, situada na Avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá, foi destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (17). A Polícia informou que o sinistro teve inicio por volta de 1 hora. Como a maioria dos produtos são combustíveis e inflamáveis, logo se espalhou pelo estabelecimento comercial. Não houve registro de vítimas.

O grupamento do Corpo de Bombeiros em Quixeramobim foi acionado. Quando chegaram ao local os bombeiros agiram rápido, realizando o rescaldo e evitando que o fogo atingisse os imóveis vizinhos, outras lojas, uma igreja e inclusive apartamentos residenciais. Entretanto, o tempo de deslocamento da cidade vizinha até Quixadá foi o suficiente para o incêndio se alastrar pela loja.

Apesar do esforço do grupamento do Corpo de Bombeiros a loja ficou destruída

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FRANCISCO RABELO

17/01/2017 as 13:0719

E Quixadá só com a velha promessa de instalação do corpo de bombeiros aqui pelo atual governador, e nós acreditando muito nos políticos brasileiros,só resta esperar deitado!.

Carlos Alberto Albuquerque Souza

17/09/2017 as 09:0719

Lamentável que uma cidade como Quixadá não disponha de um efetivo do corpo de bombeiros. E sei que se não foi criado até agora, com as dificuldades crescentes em termo de verbas, dificilmente iremos contar com uma unidade.