Busca

NATAL dos PRESOS > Droga atirada para dentro da cadeia de Quixadá seria utilizada nas festas de fim de ano

06:00 · 16.12.2013 / atualizado às 06:16 · 16.12.2013 por

CDSCN6772Quixadá > A equipe da Polícia Civil de Quixadá investiga o destino da droga atirada sobre o muro da cadeia pública desta cidade na manhã do último sábado, 14. Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de ter arremessado cerca de 1,5 Kg de maconha prensada, 99 gramas de cocaína bruta, 11 gramas de crack, duas embalagens de papel especial para cigarro e ainda um frasco contendo 20 ml de haloperidol, um antipsicótico utilizado para eliminar delírios e alucinações. O pacote foi arremessado para dentro do pátio interno da cadeia.

CDSCN6779Embora um policial militar que se encontrava na guarda da cadeia tenha visto o menor atirando o pacote de plástico verde por cima do muro, o acusado negou na delegacia ter praticado tal ato. Disse que apenas passava ao lado da cadeia quando passaram dois sujeitos numa motocicleta e efetuaram o serviço. Ao ser interrogado o menor fez questão de estar acompanhado de um advogado. Apesar de não constar com antecedentes infracionais os investigadores levantam a relação dele com algum preso. Por enquanto, certo apenas que as festas de fim de ano atrás das grades serão desanimadas.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Comentários 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

clebio martins

16/04/2013 as 16:1219

No presidio da papuda nao vai liberar nada para o menssalao.