Busca

Operação ‘Alta Tensão’ prende quarteto acusado de assaltos no Vale do Jaguaribe

15:14 · 09.12.2016 / atualizado às 15:16 · 09.12.2016 por

Solonópole. Quatro pessoas foram presas neste Município do Sertão Central na última quinta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil do Ceará. Os suspeitos são investigados por participação em assaltos na zona rural da divisa de Solonópole e a cidade vizinha de Jaguaribe.

A operação foi batizada de “Alta Tensão”. De acordo com as informações da Polícia Civil ” a investida policial teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisões preventivas e três mandados de buscas e apreensões domiciliares”, no entanto todos foram presos na cidade de Solonópole.

Um dos envolvidos foi identificado por Paulo Dione Alves Brito (28), que durante a sua prisão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 e também uma motocicleta, que estava com o chassi adulterado. Além de ser indiciado criminalmente por roubo, Dione também responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Suspeitos foram presos em Solonópole por crimes cometidos em Jaguaribe
Suspeitos foram presos em Solonópole por crimes cometidos em Jaguaribe (Fotos: SSPDS)

Foram cumpridos ainda mandados de prisões em desfavor de Antonio Daniel Felix Cândido (19) e Francisco Geilson Cavalcante da Silva (21), ambos eram investigados pela prática de crimes na região. O quarto mandado foi expedido contra Edson da Silva (23), que já cumpre prisão em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

De acordo com a Secertaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), um outro homem, Francisco Fernando Gomes Saldanha (23), que não era alvo da “Alta Tensão”, foi preso durante a ação, com um revólver calibre 38, municiado. O infrator foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, na Delegacia Municipal da cidade.

_________

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Participe enviando a sua sugestão de notícia, vídeo ou foto através do WhatsApp 55 85 99931 3798, ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *