Busca

PM fecha cerco a foragido da Justiça em Quixadá e apreende revólver e drogas

06:30 · 19.06.2017 / atualizado às 06:10 · 19.06.2017 por

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, munições e ainda 23 papelotes de cocaína, dinheiro, vários cartões bancários e ainda uma motocicleta Honda Titan 125 de placa HWT 2962 e ainda uma “cinquentinha”. A ação policial ocorreu na tarde do último sábado (17) no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Ainda de acordo com a Polícia a “boca de fumo” que funcionava na Travessa Francisco Bezerra Figueiredo foi estourada logo após o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) receber uma denúncia anônima. No local estava escondido o fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu Diego Pereira da Silva, vulgo “Fusquinha”.

O foragido da Justiça conseguiu fugir pulando os muros das residências vizinhas. Mesmo assim os policiais militares conseguiram deter uma mulher de 51 anos e um homem de 23. Eles foram conduzidos para a delegacia regional da Polícia Civil, nesta cidade do Sertão Central.

Fusquinha” continua sendo procurado. Ele fugiu da cadeia pública de Senador Pompeu, onde cumpria pena por tráfico de drogas, na madrugada de 10 de novembro do ano passado. Ele e outros quatro detentos conseguiram fugir após cavarem um buraco na parede da cela e pularem o muro da unidade penitenciária.

Os outros presos foragidos de Senador Pompeu são Rodrigo Antônio da Silva, preso por assalto a mão armada; Francisco Rogério Vidal Soares, vulgo Tilica, que cumpria pena por tráfico de drogas e homicídio; Gean Carlos Valentim de Souza, também preso por homicídio e Antônio Diego Ribeiro, que cumpria pena por furto e receptação.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *