Busca

Polícia age rápido e frustra tentativa de roubo de animais em Pedra Branca

10:20 · 20.08.2016 / atualizado às 09:26 · 20.08.2016 por

Pedra Branca. Uma tentativa de furto de animais em uma fazenda deste Município da região central foi frustrada após policiais militares receberem uma denúncia e chegarem rapidamente ao local. O fato aconteceu na madrugada da última quinta (18) para sexta-feira (19). O veículo usado na ação era caminhão com placa da cidade de Luis Eduardo Magalhães, da Bahia.

A denúncia chegou aos policiais da composição de Pedra Branca por volta de meia-noite. De acordo com a Polícia, o caminhão e uma moto invadiram o terreno do sítio Vale Verde na madrugada. Ao todo sete homens participaram da ação e tentaram furtar os animais que eram criados no sítio.

Com a chegada da Polícia os suspeitos se embrenharam no mato. Os policiais realizaram buscas. Os envolvidos chegaram a realizar disparos na tentativa de assustar os policiais. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a Polícia o caminhão não apresentou queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu. Ninguém foi preso.

_______

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Participe enviando a sua sugestão de notícia, vídeo ou foto através do WhatsApp 55 85 99931 3798, e do telefone (88) 9 9662 9580 ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *