Busca

Polícia Militar registra quatro homicídios no fim de semana no Sertão Central

07:30 · 16.04.2018 / atualizado às 07:30 · 16.04.2018 por

Quatro mortos, esse foi o saldo da violência registrado pela Polícia Militar neste fim de semana no Centro do Estado. Os crimes foram registrados em Senador Pompeu, Pedra Branca e Boa Viagem. Os primeiros corpos encaminhados para necrópsia foram de dois homens, encontrados em estado de decomposição na manhã do sábado (14) na zona rural de Boa Viagem. Os cadáveres estavam na localidade de Jantar, na margem da CE-266, rodovia de acesso desta cidade a Monsenhor Tabosa. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Ainda na manhã do sábado, por volta das 10 horas, outro homem foi assassinado a tiros na zona rural de Senador Pompeu. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na localidade de Barra do Patu. A vítima, Marcos Ferreira Oliveira, conhecido por “Marquinhos“, 23 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e o outro nas costas. Populares informaram à Polícia que os autores do crime, dois homens, se aproximaram em uma motocicleta, efetuaram os tiros e após verem a vítima cair fugiram.

O quarto homicídio ocorreu no fim da madrugada deste domingo (15), por volta das 4h, em Pedra Branca. O crime ocorreu durante uma festa, em frente ao “Bar das Piriguetes“, no Sítio Oiticica, na zona rural deste Município, distante 21Km do Centro da cidade. A vítima, 45 anos, ainda chegou a socorrida ao Hospital Municipal, todavia, já havia morrido. Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo a altura do abdome. O autor do crime, de 27 anos, foi identificado e estava sendo procurado pela Polícia.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Quixadá, recebeu recomendação do Ministério Público do Ceará (MPCE) nesta cidade, para não informar mais à imprensa os nomes de vítimas fatais em ocorrências atendidas pela PM. Os motivos foram a divulgação dos nomes de adolescentes, ligados a um fato criminoso, por alguns blogueiros. Mais detalhes não foram informados.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *