Busca

Polícia prende maior e apreende dois menores envolvidos no assalto ao SAAE de Banabuiú

07:00 · 12.01.2017 / atualizado às 22:06 · 11.01.2017 por

Banabuiú. Em menos de 24 horas a Polícia Civil e Militar de Banabuiú capturou os três envolvidos no assalto ao escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade. Com os envolvidos foi recuperado parte do dinheiro e os celulares levados das vítimas durante o assalto. Dois dos envolvidos eram menores.

De acordo com as informações da Polícia, as prisões aconteceram na manhã da última terça-feira (10). Francisco , 22 anos, natural de Quixadá, foi preso em casa, na rua Maria Miguel, no bairro Creche. Junto com o acusado a Polícia recuperou a quantia de R$ 250 que teria sido levada durante o assalto. A moto utilizada na ação, durante a fuga, também foi encontrada na casa de Francisco pela Polícia.

No mesmo bairro a Polícia apreendeu dois adolescentes que teriam participado do assalto. Os dois foram apresentados à autoridade policial na presença do Conselho Tutelar. Foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e os dois foram liberados em seguida. Francisco foi preso por assalto a mão armada.

No mesmo dia a Polícia recuperou os dois celulares que havia sido levados de um funcionário do SAAE e de um cliente que pagava uma conta de água no momento da ação. Os aparelhos foram encontrados com um homem de 22 anos que mora em Pacajús e com uma mulher de 25 anos que reside em Milhã.

O assalto ao SAAE aconteceu na tarde da última segunda-feira (9). De acordo com os funcionários, os dois menores teriam entrado no local armados e anunciara a ação. Uma outra pessoa deu cobertura do lado de fora do prédio. Os infratores levaram o dinheiro apurado com o pagamento de contas de água.

__________

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Participe enviando a sua sugestão de notícia, vídeo ou foto através do WhatsApp 55 85 99931 3798, ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *