Busca

Polícia procura dupla que assassinou jovem durante partida de futebol em Boa Viagem

06:00 · 19.06.2017 / atualizado às 05:29 · 19.06.2017 por

A Polícia de Boa Viagem (a 220Km de Fortaleza) está à procura de dois homens que assassinaram o jovem Francisco Anderson David Moura, 19 anos, no fim da tarde do último sábado (17) na localidade de Pedras Grandes, na zona rural deste Município do Sertão Central.

Conforme informações da Polícia a vítima estava jogando futebol com um grupo de amigos quando dois homens encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que teve morte imediata. No momento do tiroteio quem estava no local correu.

A Polícia não informou mais detalhes acerca do crime, exceto que os criminosos fugiram durante o tumulto. Ainda foram realizadas buscas na região, mas até a publicação desta edição os assassinos não haviam sido localizados. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Boa Viagem.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *