Busca

Quadrilha é presa em Quixadá com fuzis, detonadores de explosivos e coletes

08:30 · 16.02.2018 / atualizado às 08:50 · 16.02.2018 por

A quadrilha foi presa pela equipe do Cotar em Quixadá e conduzida para a DRF em Fortaleza. Fotos > VCrepórter

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram nesta quinta-feira (15) em Quixadá, três homens e detiveram uma mulher suspeitos de ataques a carros-fortes. Em poder da quadrilha foram encontrados três fuzis, munições e dois coletes à prova de balas. Durante as buscas em um dos imóveis utilizados pela quadrilha, um deles inclusive funcionando como mercadinho, os policiais encontraram também artefatos para detonação de explosivos.

De acordo com informações de uma fonte da Polícia, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF) em Fortaleza. Os três homens estavam sendo investigados pelo ataque a um carro-forte no início deste mês em Aracati, no litoral leste do Estado. Outro suposto integrante do bando criminoso, Francisco Alexandre Rabelo Barreto, morreu à tarde em Morada Nova, ao tentar enfrentar uma equipe do Cotar.

> Foragido da Justiça morre em confronto com equipe do Cotar em Morada Nova

A reportagem do Diário do Nordeste manteve contato telefônico com a DRF, para saber mais detalhes acerca da prisão da quadrilha, e das investigações acerca do ataque ao transporte de valores em Aracati. Um policial informou que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgaria oficialmente o fato nesta sexta-feira (16). Foi adiantado apenas a prisão de três homens, identificados como Francisco Herbert Melo, Francisco Willame Macário e José Alberto da Silva.

Veja mais no Diário do Nordeste

Trio é capturado com fuzis e explosivos

Quadrilha explode e assalta carro-forte em Aracati

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *