Diário Sertão Central

Busca


QUIXADÁ > Secretário municipal assassinado a tiros

Publicado em 12/01/2012 - 16:00 por | 15 Comentários

Categorias: Polícia

  • Enviar para o Kindle

Quixadá > O secretário de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 12, em Quixadá. Segundo policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil o crime ocoreu por volta das 15h30. O criminoso, identificado pelo nome de Reginaldo, está sendo procurado pela, polícia. Veja na edição de amanhã, dia 13, a reportagem completa sobre o crime no Caderno Polícia do Diário do Nordeste e a qualquer instante mais detalhes no Diário Sertão Central.

Comentários

kamila

em 12 de janeiro de 2012

esse vagabundo deve ser preso e te pena de morte esse em futuro ele deve ser lixando pela a populaçao de quixada

Queiroz

em 12 de janeiro de 2012

Em Quixadá, enquanto o contingente policial cresce em ordem aritmética, a vagabumdagem cresce em ordem geométrica. A polícia faz o que pode.
Outra, a justiça ainda é branda.
Vagabundo, bandido e covarde deve ser tratado com rigores otimizados.
Essa corja tem a certeza da leve impunidade, logo, isso justifica o aumento das barbaridades.

João

em 12 de janeiro de 2012

Bandido no Brasil vive em hotel três estrelas: Café da manhã, Lanche as noves horas, Almoço, Lanche às quize horas, Jantar, Banho de sol todos os dias, visita intima toda semana, Auxilio detenção, não pagam Agua, Luz, Aluguel, Condomínio os novos presídios construida na gestão do governado CID GOMES estão todos lotado, tem mais: Celular, Cocaina, Crak, Maconha e outros psicotropicos dentro dos presídios não falta. Por isso é tem vagabundo pra todo lado o governo Fedral ainda dá a Bolsa Malandragem “Bolsa Família” acabem com a mordominia da vagabundagem bandido tem que ser tratado como bandido.

JOSÉ DO BRASIL

em 12 de janeiro de 2012

o joão acertou na mosca.

Jailson Figueiredo

em 12 de janeiro de 2012

A Impunidade e as brandas penas, estão colaborando para o aumento dos crimes bábaros e todo tipo de crime no Brasil.
A quem interessa isso???
Bandido é bandido, não tem recuperação, o que eles sabem fazer é cometer crimes.
A população brasileira de há muito vive réfem desses marginais.

Mariana

em 12 de janeiro de 2012

Concordo. Acabem com a corrupção no Brasil (com a mordomia de todos) e deixem as verbas para trabalhar na prevenção e verão como se diminuirá de forma considerável o nascimento de novos bandidos. Uma criança bem educada não se tornará um bandido.

José Bezerra Curisco

em 12 de janeiro de 2012

Eu queria comentar mas já comentaram por mim. Lixo tem que ser colocado no Lixo. Esses Bandidos precisam ser tratados como tal. Bandido, Senão…

joao batista

em 12 de janeiro de 2012

nao tenho palavras os comentarios todos foram precisos bandido bom e bandido morto

Jose A. Oliveira

em 12 de janeiro de 2012

Vou dar uma ajudazinha ao joão do comentário acima. Além do que já foi dito, o preso, tem jogo de futebol, dominó, damas, baralho, advogado pago pelo governo, sem contar que milhões de brasileiros sofrem nos hospitais a espera de atendimento, e o bandido quando adoeçe ou apronta, chega no hospital é atendido prioritariamente pelo médico.

patasso

em 12 de janeiro de 2012

vivemos no melhor país do mundo, ja somos a 6ª economia mundial, ja passamos até dos ingleses, viva, palmas mais muitas palmas mesmo para nosso verde e nosso azul de anil, viva mais muito vivas para nossas leis tão boazinha, viva a impunidade, viva as nossas leis que são o maior exemplo de democracia para nossos hermanos,

Vilmar Aguiar

em 12 de janeiro de 2012

Sinistro a morte deste rapaz. Um secretário do município ser assassinado desta forma! pessoa pública ou estava prestando um serviço público.
Isto tem que ser apurado com mais rigor pela a polícia.

Hugo Mont'Alverne

em 12 de janeiro de 2012

Bandido tem que ser tratado mal mesmo, trabalhando nas obras da prefeitura de graça. Tem que comer daquilo de bom que ele fizer dentro da detenção. Porque senão eles engordam as custas do trabalhadores brasileiros e ainda saem para fazer o que fizeram em Quixadá hoje. Mata sem piedade… Bandido é bandido, por isso deve ser tratado muito mal mesmo!!!

Jorge Luis

em 13 de janeiro de 2012

Quixadá está entregue as baratas não se tem noticias de nenhum assasino preso.

Lucia Regina

em 13 de janeiro de 2012

Cade a polícia ? Cade os politicos ? A sociedade de Quixada esta sofrendo com a insegurança? Meu Deus ! Policiais vão para as ruas procurar esses bandidos … Que coisa triste estão matando por nada !!!!! Cuida policiais ! Vão para as ruas !!!!!!!!

jose

em 16 de janeiro de 2012

ese vagabudo tem paga pelo crime


Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste