Busca

Suspeito morto em tentativa de roubo em Ibicuitinga era servente e usuário de drogas

08:00 · 15.02.2017 / atualizado às 07:50 · 15.02.2017 por

Quixadá
O homem morto durante a tentativa de roubo a uma fazenda, no município de Ibicuitinga (a 194 de Fortaleza), no início da noite da última segunda-feira (13), era servente de pedreiro e usuário de drogas. Ele morava no bairro Maraponga, na capital cearense. Os familiares reconheceram o corpo de Delsirio de Oliveira Neto, 20 anos. Até ontem à noite se encontrava como indigente no Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Quixeramobim. As informações são da Polícia Civil.

Através de Relatório de Ocorrências a Polícia Militar prestou mais esclarecimentos acerca do ataque à fazenda. A propriedade rural fica situada na localidade de Sítio Castelo Branco, à margem da CE-265, entre Ibicuitinga e Morada Nova.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) juntamente com o delegado da Polícia Civil em Morada Nova, Luciano Barreto, adentraram a fazenda. Viaturas de Ibicuitinga e do Ronda do Quarteirão, de Morada Nova davam apoio. Durante a ação os assaltantes fugiram. Na busca aos criminosos os policiais encontraram o cadáver. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38, uma pistola caibre 380, um carregador de pistola e munições de ambos os calibres, intactas e deflagradas.

Na fazenda, as vítimas estavam aflitas. Uma delas, uma mulher, sofreu lesões na cabeça, proveniente de coronhadas efetuadas pelos assaltantes. Não foi confirmada a prisão de alguns dos suspeitos e não foram informados mais detalhes para não prejudicar as investigações.

Veja mais no Diário do Nordeste > Família enfrenta bando na zona rural de Ibicuitinga e mata um dos assaltantes 

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *