Busca

Vigilante é assaltado dentro de escola em Quixadá; trio rouba colete balístico

08:00 · 11.09.2018 / atualizado às 09:25 · 11.09.2018 por

Três indivíduos armados assaltaram o vigilante do Centro de Estudos Supletivo, um estabelecimento escolar situado no bairro Campo Velho, em Quixadá. A Polícia Militar informou que o roubo ocorreu por volta das 20 horas. Os criminosos, de estatura mediana, roubaram o colete balístico que o profissional de segurança privada estava utilizando. Todavia, ele informou à Polícia que a intenção dos bandidos era subtrair o revólver da empresa. Estava escondido.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foram acionadas. Os policiais realizaram uma varredura na região, entreato. até a publicação desta edição os criminosos não haviam sido localizados. Eles fugiram em uma motocicleta Shineray. As câmeras de videomonitoramento do sistema de segurança pública poderão auxiliar a identificar o criminosos, acrescentou um investigador da Polícia Civil.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *