Busca

EM IBICUITINGA > Carne para consumo humano é transportada em carro usado para recolher lixo

07:00 · 30.09.2014 / atualizado às 06:23 · 30.09.2014 por

Ibicutinga - Transporte de carne 30.09.14Ibicuitinga
Um flagrante fotográfico divulgado nas redes sociais está deixando a população de Ibicuitinga, no Sertão Central, indignada. Na madrugada, pouco antes do amanhecer do dia, um internauta registrou o transporte de carne para o consumo humano num veículo considerado impróprio para esse tipo de atividade. Segundo moradores, durante o dia, a camionete é utilizada para transportar o lixo da cidade.

O remetente do flagrante fotográfico pediu para não ter seu nome revelado. A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato telefônico com a Prefeitura de Ibicuitinga, para se manifestar acerca do problema. As ligações não foram atendidas. Uma mensagem também foi enviada pelo Facebook, mas até a publicação desta edição não obtivemos resposta.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcos Antônio

01/01/2014 as 13:1019

Esse é somente um dos vários problemas que existem na administração do Prefeito Anilton Maia, pois também várias escolas do município estão com falta de merenda e sem trasporte para os alunos por falta de pagamento, assim como o atraso do pagamento dos salários dos funcionários, atraso no pagamento de alugueis de prédios utilizados pelas secretarias ou a estas vinculadas.
Como pode um prefeito que teve sua votação anulada no site do TRE, com uma liminar “roubar” o lugar de quem esteva fazendo um excelente trabalho?
Por favor Ministério Público faça alguma coisa, pois é a população que está sofrendo com um prefeito irresponsável e que somente está no poder para tirar benefício próprio.