Busca

Prefeitura de Aratuba promove processo seletivo para 55 vagas na área da saúde

00:30 · 31.05.2017 / atualizado às 22:35 · 30.05.2017 por

A prefeitura de Aratuba, no Maciço de Baturité, abriu Edital de Processo Seletivo para o preenchimento de 35 cargos temporários para os níveis médio e superior e mais 20 vagas para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 965,28 a R$ 10 mil para atuação em jornadas de trabalho de 20 horas a 40h semanais. O Edital foi publicado nesta terça-feira (30) no site oficial da administração desse Município.

Ainda de acordo com a prefeitura as vagas são para os cargos de Médico; Enfermeiro; Odontólogo; Fisioterapeuta; Veterinário; Farmacêutico; Médico Pediatra; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Nutricionista; Técnico de Enfermagem; Agente Comunitário de Saúde de Santo Antônio e Agente de Endemias, todos na área de saúde.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira, 31 de maio e quinta-feira, 1º de junho, no horário das 8 horas às 12h e das 13h30 às 17h, para realizar as inscrições e entrega dos currículos. As etapas de classificação serão do somatório da pontuação obtida na análise curricular e entrevista dos candidatos. O resultado final do processo seletivo sairá na data prevista de 16 de junho próximo.

O termo de contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do WhatsApp 55 88 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *