Senador Pompeu. Uma pessoa foi encontrada morta e outra foi assassinada a tiros em um intervalo de três horas e meia. Os casos foram registrados na manhã da última segunda-feira (9), neste Município do Sertão Centra do Ceará. Os casos devem ser investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) da cidade.
O primeiro caso foi um achado de cadáver, as seis da manhã. O corpo foi encontrado por populares as margens do Rio Banabuiú. A Polícia foi acionada e confirmou a informação. Francisco de Assis Lima foi encontrado morto vestindo apenas um short. O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Um exame deve comprovar a causa da morte mas a principal suspeita é que o homem tenha sido morto a pauladas.
As nove e meia da manhã, no bairro Pavãozinho, um jovem foi baleado com cinco tiros. A vítima era um adolescente de 19 anos. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia. Conforme as informações da Polícia, a vítima foi atingida com três tiros no tórax e dois nas pernas. Ele foi socorrido ao hospital da cidade e em seguida transferido ao hospital de Quixeramobim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Os crimes foram os primeiros registros policiais do ano em Senador Pompeu. O delegado titular da DRPC da cidade, Jéferson Lopes Custódio, deve conduzir as investigações que vai apurar as causas dos crimes. O motivo das mortes ainda é desconhecido pela Polícia.
_________
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
Participe enviando a sua sugestão de notícia, vídeo ou foto através do WhatsApp 55 85 99931 3798, ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com
Comentários