Busca

Mais de 8 mil inscritos participaram de provas de concurso público em Canindé

17:30 · 15.04.2018 / atualizado às 17:30 · 15.04.2018 por

Aproximadamente oito mil candidatos participaram neste domingo (15) das provas do concurso público realizado pela prefeitura de Canindé. O certame está selecionando profissionais para cargos nas nas secretarias de Educação e de Saúde deste município do Sertão Central. A administração municipal não informou os números de vagas e nem outros detalhes, exceto que o gabarito das provas, preliminar, será divulgado na próxima quarta-feira (18).

Cerca de uma hora antes das provas a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, emitiu através das redes sociais, mensagem de boa sorte. “Você é capaz … Repita: Eu acredito, Eu acredito, Eu acredito.
Na hora certa Deus iluminará sua mente, te levando tranquilidade e sabedoria, e a sorte vai estar sorrindo para você … Que Jesus e São Francisco abençoem cada um dos candidatos, e que possamos contar com futuros servidores municipais comprometidos e dedicados ao povo canindeense“.

O exame seletivo foi definido a partir de Termo de Audiência firmado no mês de julho do ano passado na 1ª Vara de Justiça da Comarca de Canindé. Na audiência também ficou definida a continuidade do processo seletivo das pastas da Educação e Saúde por um período de seis meses, com prorrogação até a conclusão do concurso público. Em caso de descumprimento a prefeitura e os secretários das duas pastas poderão pagar multas.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *