Busca

Aposentado morre atropelado por ônibus escolar no Centro de Pedra Branca

07:30 · 19.09.2017 / atualizado às 07:10 · 19.09.2017 por

O aposentado Antônio Rodrigues de Andrade, 61 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (18) ao ser atropelado por um ônibus escolar. Conforme informações da Polícia Militar o acidente ocorreu por volta das 17 horas na Av. Doca Belo, no Centro de Pedra Branca. A vítima seguia em uma bicicleta, transportando uma neta, quando foram trancados pelo transporte coletivo do Município.

Ainda de acordo com a Polícia o ciclista passava ao lado do ônibus quando foi atingido. O motorista ainda tentou socorrer o aposentado. Com receio de violência por parte da multidão que começou a e formar no local do acidente correu para o Hospital Municipal onde pediu socorro. Logo depois seguiu até à delegacia da Polícia Civil e se apresentou narrando o fato. A neta do aposentado não sofreu nenhum ferimento.

O aposentado ficou preso à sua bicicleta após ser atingido pleo ônibus escolar. Foto VC Repórter 

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do telefone (88) 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *