Busca

Quixadá será destaque de Encontro de Ufologia no Centro Cultural Dragão do Mar

07:00 · 15.09.2017 / atualizado às 06:45 · 15.09.2017 por

“Últimas pesquisas em Quixadá e outras regiões do Ceará”, esse será o tema do IV Encontro Ufológico, promovido pela Organização Não Governamental Gênesis, dedicada a pesquisas de fenômenos ufológicos, espirituais e mistérios do Universo, em um contexto de influência da vida humana no nosso planeta. Mais de 100 casos serão apresentados ao público interessado nesse tema.

De acordo com os organizadores o Encontro será realizado na tarde deste sábado (16), a partir das 15 horas, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza. O palestrante será o coronel da Polícia Militar do Ceará, piloto de linha área de helicóptero e ufólogo José Welliston Rodrigues de Paiva.

Conforme o ufólogo o fascínio do ser humano pelo Universo, tem origem quando ele consegue se projetar desbravando a sua imensidão em busca da sua origem e sua missão aqui na terra. Ainda não sabemos como se forma cientificamente uma consciência no universo, nem tão pouco o processo de materialização desta consciência.

Acredito que a consciência de um ser nasce como uma centelha de luz que solta de uma fogueira, que é o Criador. Nos tornamos inteligentes baseados nos parâmetros que aprendemos com os milhares de anos que se passam. O processo de evolução de um ser é por demais demorado, porém aquele que o criou é eterno e na sua concepção o tempo não existe.

Existe apenas para aqueles que não possuem a consciência da imortalidade. A raça humana foi colocada no planeta Terra com objetivos individuais e objetivos coletivos. Dizem que foi Deus que nos colocou aqui. Acredito que sim, porém ele delegou essa tarefa para grupos de seres evoluídos.

Quem são esses seres? De onde eles vieram? Como eles nos acompanham em nosso desenvolvimento biológico e espiritual ? Por que há tantas diversidades de pensamentos e ações dos seres humanos?

Essas respostas podem ser conseguidas quando a raça humana começar a buscar contatos com seu íntimo, com esses seres extraterrestres e com os seres da orbe espiritual da Terra. Eles existem. Busquem e encontrarão.

Segundo Weliston Paiva, durante anos de pesquisa, principalmente no Ceará, com mais de 100 casos, ele pode observar a existência de um modo operacional destes seres que nos visitam. Os casos mais divulgados são os casos de abduções, avistamentos, perseguições e contatos amistosos.

O Ceará é rico em relatos. Desde a década de 1950 existem registros. Ele cita como exemplo o da escritora Raquel de Queiroz, o caso Barroso e outros mais em Quixadá. Também casos de contactados que faleceram em virtude dos contatos. Há ainda casos de pescadores que foram atacados; de animais mutilados, mas também em que os seres extraterrestres fizeram curas. Noutros, pessoas foram levadas a outros planetas.

Esses são alguns relatos que serão explanados e debatidos neste encontro. Um destaque será dado a Quixadá onde ele catalogou mais de 50 casos.

Os interessados devem confirmar presença porque o número de vagas é limitado no auditório do Centro Cultural. Os contatos podem ser mantidos através dos telefones (85) 9 8883 7848 e (85) 9 9661 3388.

Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do telefone (88) 9 9970 5161

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *