Busca

Banda cearense estará no disco ‘Viva Renato Russo 20 Anos’; conheça os outros 11 participantes

11:01 · 01.09.2016 / atualizado às 11:10 · 01.09.2016 por
Banda cearense Selvagens a Procura de lei estará em coletânea que homenageia Renato Russo
Banda cearense Selvagens a Procura de lei estará em coletânea que homenageia Renato Russo

Um dos cantores e compositores mais importantes da música brasileira, Renato Russo ganhará tributo especial aos 20 anos de morte, completados agora em 2016. A Legião Urbana Produções Artísticas, empresa que trata da curadoria de toda a obra do artista, vai lançar álbum para homenageá-lo intitulado “Viva Renato Russo 20 Anos“. Uma das novidades é a confirmação a cearense Selvagens a Procura de Lei entre as bandas que participam da coletânea. O trabalho será distribuído gratuitamente em outubro e estará disponível por streaming digital com o Spotify e no formato CD físico. Informações como o repertório das canções que farão parte do trabalho não foram divulgados.

Além do quarteto de rock, que desponta em cenário nacional com o “Praieiro”, seu terceiro registro de estúdio, “Viva Renato Russo 20 Anos” terá outros grupos de várias partes do Brasil, que emprestarão seus estilos a releituras de clássicos da Legião Urbana e da carreira solo do maior ídolo do rock brasileiro. São eles: o grupo de new wave Uh La La (PR), a psicodelia da Supercordas (RJ); o pop de Plutão Já Foi Planeta (RN); o stoner rock da cantora potiguar Cris Botarelli, da Far From Alaska (RN); o metal da República (SP); o country rock de Facção Caipira (RJ); o pop rock alternativo de Codinome Winchester (MS); o rock experimental de Duda Brack (RS), o grupo Baleia (RJ); o garage rock de Molho Negro (PA); e o rock pop urbano de Vespas Mandarinas (SP).

Além das versões, o álbum também trará duas faixas bônus com artistas internacionais: a cantora japonesa Tsubasa Imamura e o cantor espanhol Sepiurca Zukin.

Mais informações no site oficial

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *