Busca

Documentário ‘Amy’ estreia no Netflix em fevereiro

07:21 · 19.01.2016 / atualizado às 08:12 · 19.01.2016 por

amy

Filme que esteve em cartaz nos cinemas em novembro, “Amy” estreia no catálogo da Netflix a partir de 1º fevereiro. O serviço de streaming vai disponibilizar na América Latina, com exclusividade, a produção do diretor japonês Asif Kapadia, o mesmo de “Senna”.

Com duração de duas horas, o longa foi indicado ao Oscar 2016 na categoria Melhor Documentário. Com grandes chances de levar a estatueta dourada, “Amy” concorre com “What Happened, Miss Simone” (sobre a cantora Nina Simone), “Cartel Land” (sobre os cartéis de drogas mexicanos), “The Look of Silence” (sobre o massacre na Indonésia de 1965-66) e “Winter on Fire” (sobre movimento estudantil na Ucrânia, que se transformou em uma revolução).

A cinebiografia traz imagens da diva pop britânica antes e durante a fama, falecida em 2011, além de depoimentos de amigos e familiares.

YouTube Preview Image

Comentários 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alan Kevedo

19/01/2016 as 09:44

Ninguém cantou melhor do que ela, em tempo algum, em anglofonia, em francofonia, em lusofonia, ou em qualquer outro idioma. Também não creio que uma mulher pudesse ser mais atraente. Eu chegava até a imaginar que ela estava disponível. Pode?