Busca

Autoramas libera “Música Crocante”

09:45 · 25.10.2011 / atualizado às 09:48 · 25.10.2011 por

O Autoramas liberou “Música Crocante” para audição. O grupo disponibilizou no site soundcloud o novo disco (clique aqui para ouvir), que foi financiado com a ajuda dos fãs. Com a falta de verba para gravar o sexto álbum de estúdio, a banda conseguiu finalizá-lo por meio do crowdfunding, sistema pelo qual o público auxilia fazendo doações.

No caso dos paulistanos, com valores a partir de R$ 20, banda ofereceu “prêmios” que iam desde a inclusão do nome do fã nos agradecimentos do encarte do CD a festinhas privês com o trio e guitarra Danelectro Hodad azul brilhante que foi usada nas gravações de vários discos e turnês por Gabriel Thomaz.  De acordo com o site Embolacha, a meta de R$ 14 mil foi superada.

Veja vídeo-comédia gravado com o vocalista Gabriel Thomaz, a  baixista Flávia Couri e o guitarrista Bacalhau convocando a ajuda de seus fiéis seguidores e bastidores das gravações do CD.

YouTube Preview Image

Ao site da Rolling Stone, o cantor definiu o atual momento da banda, com quase 15 anos de carreira. “A gente tem feito viagens pelo mundo, e temos escutado muitas coisas por aí: psicodelia francesa, rock turco, músicas de protesto libanesas, cumbia psicodélica do Peru”, disse Thomaz.

No entanto, os fãs mais “xiitas” podem se acalmar: a essência, segundo o frontman, continua a mesma! “Isso tudo é só um tempero no som, nosso estilo continua o mesmo de sempre: rock”, tranquiliza.

Composto por 13 faixas, “Música Crocante” conta ainda com um cover do hit “Blue Monday“, do New Order. Abaixo, confira  a tracklist.

1 – “Verdade Absoluta”
2 – “Tudo Bem”
3 – “Verdugo”
4 – “Máquina”
5 – “Abstrai”
6 – “Lugar Errado”
7 – “Domina”
8 – “Superficial”
9 – “Guitarrada II”
10 – “Sem Privilégios”
11 – “Luana López”
12 – “Billy Hates Sayonara” (Faixa bônus)
13 – “Blue Monday” (Faixa bônus)

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *