Busca

Caio Castelo lança primeiro disco solo neste sábado

06:59 · 14.02.2013 / atualizado às 07:11 · 14.02.2013 por

 

Conhecido por ser o compositor e guitarrista do Comparsas da Vivenda, Caio Castelo faz sua estreia solo com "Silêncio em Movimento"

Há quase quatro anos dividindo-se entre o Comparsas da Vivenda e vários outros projetos paralelos com artistas da terrinha, Caio Castelo faz só agora a sua primeira investida solo – só não saiu antes por conta de tantas atividades, vale-se ressaltar!

De acordo com o cantor, compositor e  multinstrumentista, “Silêncio em Movimento” é fruto de um ano de muito trabalho, de descobertas, gravações e regravações, que resultou em 12 faixas, todas de sua autoria.

álbum será disponibilizado gratuitamente para download no site do artista ( www.caiocastelo.com ) a partir deste sábado, dia 16 de fevereiro. Quem quiser adquirir o CD no formato físico, também pode no valor simbólico de R$10,00.

Nesse registro de estreia, Castelo assume os papeis de intérprete, instrumentista, compositor, arranjador e diretor musical. Mesmo avesso a rótulos, entre outras amarras, que podem cercear sua liberdade criativa, pode-se identificar em seu som uma pegada no rock alternativo, folk e MPB

Tá curioso? Pois dá uma olhada nesse teaser simpático do disco (produzido e dirigido por Allan Diniz), enquanto ele não é liberado na web… A partir dessa prévia, dá para se ter uma ideia das suas “andanças” e parcerias pela música! Vale conferir!

YouTube Preview Image

Convidados

Capa do disco "Silêncio em Movimento"

Dentre as participações presentes no álbum, estão os músicos Carlos Hardy, Tom Drummond, Fernando Lélis, Igor Ribeiro, João Paulo Peixoto, Rômulo Santiago, Artur Daniel, Marcelo Holanda e Lorena Nunes.

Produzido nos estúdios Ararena, em Fortaleza (CE), e nos estúdios Zam House e Megafone, em Natal (RN), Silêncio em Movimento foi gravado por Josiel Alves e mixado e masterizado por Ricardo Felix.

A capa não ficou bacana? Quem assina o trabalho é a artista plástica Raisa Christina.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *