
Os engraçadinhos que levaram para o lado do mal caminho o título do novo álbum do Paul McCartney estão enganados. Nada de interpretações maliciosas como “beijos no traseiro” ou “beijos nos fundos”! Gentleman, o cantor não ia escancarar assim de vez a vida pessoal, né?
Na verdade, “Kisses On The Bottom” significa “beijos ao final de uma carta”. O nome foi inspirado na música “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”, de Fats Waller, uma das 14 regravações do disquinho a ser lançado dia 6 de fevereiro. A faixa abre a tracklist do CD.
Para esclarecer ainda mais, segue trecho da canção traduzida: “Eu vou sentar e escrever uma carta para mim mesmo e acreditar que foi você quem a enviou / Eu vou escrever palavras tão doces / Elas vão me deixar nas nuvens / Com muitos beijos no final / Vou ficar feliz de recebê-los”. – Nós também, Paul! Abaixo, segue aí a faixa original com o Fats Waller cantando! Dica: tenha paciência em ouvir pois ela tem uma loooonga introdução!
Fofo, né? Para combinar com o clima de romantic standards, uma capa de suspirar, para morrer de inveja da Nancy Shevell! Realmente, Paul é um amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores… Veja
Gravado pelo produtor Tommy LiPuma, os “Beijos” do ex-beatle contaram com participações de Eric Clapton e Stevie Wonder. A capa do trabalho foi fotografada por Mary McCartney, filha do músico e fotógrafa.
Dá uma olhada no set list “Kisses On The Bottom”.
01. “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”
02. “Home (When Shadows Fall)”
03. “It’s Only A Paper Moon”
04. “More I Cannot Wish You”
05. “The Glory Of Love”
06. “We Three (My Echo, My Shadow And Me)”
07. “Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive”
08. “My Valentine”
09. “Always”
10. “My Very Good Friend The Milkman”
11. “Bye Bye Blackbird”
12. “Get Yourself Another Fool”
13. “The Inch Worm”
14. “Only Our Hearts”
Comentários 1
Sound - Diário do Nordeste
05/02/2012 as 18:24[…] bem jazzística (Diana Krall e sua banda são responsável pelos arranjos de todas as faixas), “Kisses On The Bottom” é composto por standards dos anos 30 e 40, com exceção das inéditas “MyValentine” e […]