Busca

Fã verá Jack Johnson de pertinho

18:54 · 27.05.2011 / atualizado às 19:08 · 27.05.2011 por
Lucas Novaes poderá assistir ao show de Jack Johnson direto do palco do astro!

Daqui a pouco o Sound tá chegando no Marina Park para a cobertura do show do Jack Johnson, previsto para começar às 22h (quem quiser saber mais sobre o astro americano, clique aqui para ler matéria do Zoeira). Antes disso, o blog teve a oportnidade de conhecer Lucas Novaes, fanzaço do cantor havaiano desde 2004. O estudante de Publicidade, de 19 anos, diz que até agora não está acreditando que irá ver o show do ícone da surf music.  “Antes da confirmação da apresentação em Fortaleza, cheguei a cogitar viajar para o exterior ou mesmo para outro estado nessa turnê (‘To the sea’). Acho que só vou acreditar na hora”, conta o rapaz que, depois de garantir seu ingresso frontstage, ainda teve a sorte de ganhar um concurso, o qual poderá assistir a performance do palco, com direito a dois acompanhantes, no caso a namorada e o melhor amigo.  Surreal, né?

Assim como Johnson, Lucas é também surfista e se identifica com o trabalho desenvolvido pelo cantor em prol do meio ambiente. “Eu sempre fui muito ligado à natureza, desde à época em que eu acampava com o meu irmão e os meus amigos. Em Fortaleza, fico com raiva porque vejo as pessoas jogando lixo na rua”, conta.

Influenciado pelo som praieiro do compositor, Lucas chegou a ter uma banda. No repertório? Clássicos da surf music e de Johnson, claro! Apesar do grupo estar desfeito, o universitário continua se apresentando em festas de amigos e familiares.

Confiram Lucas Novaes dando uma palhinha em dois hits do cantor: “No Other Way” (do disco “In Between Dreams) e “My little Girl” ( do mais recnte “To the Sea”)

YouTube Preview Image YouTube Preview Image

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *