
Nesta quinta (8), o Camaleão apaga velinhas! David Bowie completa 68 anos e, contrariando nossas expectativas 🙁 , não anunciou novidade em seu aniversário. Para quem não lembra, quando fez 66, o britânico saiu da clausura, motivada por um infarto durante um show, para divulgar seu primeiro material de inéditas em 10 anos, o “The Next Day”.
Seu último lançamento foi em novembro, quando o cantor saiu com o “Nothing Has Changed“, box especial em que ele próprio elege alguns de seus maiores sucessos em 50 anos de carreira. O pacotão incluía ainda três canções inéditas: a faixa jazzística “Sue (Or In A Season Of Crime)”, “Let Me Sleep Beside You”, registrada nas sessões de “Toy”, trabalho nunca lançado, e a regravação de “Shadow Man”, de 1971.
Ontem, quarta-feira (7), o hit “Changes”, do álbum “Hunky Dory”, também “comemorou” 43 anos. Na ocasião, o artista estava prestes a fazer 25 anos. O tempo passa, né? A gente faz nossa pequena homenagem aqui a um dos astros da música mais inventivos de todos os tempos. Nessa apresentação, realizada durante seu B-Day de 50 anos, o saudoso Lou Reed canta com ele “Queen Bitch” e “I’m waiting for my man”! Dois queridos <3!
Comentários