Busca

Banda punk cearense Lavage lança clipe rodado no Casarão do Português; assista!

13:45 · 10.08.2015 / atualizado às 14:03 · 10.08.2015 por
Banda cearense Lavage lançou, na manhã desta segunda (10), o clipe "O Médico e o monstro"
Banda cearense Lavage lançou, na manhã desta segunda (10), o clipe “O Médico e o monstro”

Paralelamente aos trabalhos de produção do sexto álbum, a banda cearense Lavage conseguiu uma brecha na agenda para lançar o clipeO Médico e o Monstro“, o sétimo da carreira. A música faz parte de “10” (2013), disco mais recente do grupo de punk rock.

YouTube Preview Image

Com referências ao livro “The Strange case of Dr. Jekyll and Mr Hyde” (“O Estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde”), clássico da ficção científica do inglês Robert Louis Stevenson, o vídeo traz  cheio de conflitos e dualidades: bem x mal, razão x instinto, etc. A adaptação traz a personagem Beatrix Emery, noiva do Dr. Jekyll (interpretada pela atriz Gabriela Santos). Após libertar-se de confinamento, ela busca respostas sobre onde, como e por que foi parar naquele lugar. Quando descobre pistas que podem solucionar os mistérios, percebe estar sendo perseguida.

Para casar com a atmosfera misteriosa da canção, a banda, juntamente com o diretor Guilherme Lins, escolheu a tradicional “Casa do Português“, no bairro Damas, como locação para as filmagens.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *