Busca

Joe Perry, do Aerosmith, passa mal em pleno show; veja vídeo

07:59 · 11.07.2016 / atualizado às 08:10 · 11.07.2016 por

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, passou mal, na noite deste domingo (10), em plena apresentação do Hollywood Vampires, seu projeto paralelo. O músico estava junto com Alice Cooper, Johnny Depp Tommy Henriksen, Duff McKagan, Matt Sorum e Bruce Witkin, em Coney Island, em Nova York (EUA).

Já no início do show, o músico de 65 anos, com passagem acertada para vir ao Brasil em outubro com Steve Tyler e companhia,  aparece tocando sentado, abatido, quando se levanta e sai de cena andando em ziguezague. O roqueiro abandona o palco na primeira canção. Veja o vídeo:

Segundo a CBS, Joe Perry ficou internado em um hospital local em condições graves. O colapso teria começado antes da performance, segundo Alice Cooper: “Ele estava se sentindo muito mal antes do show”. A banda acabou interrompendo o show.

Apesar do susto, o vocalista tentou acalmar os fãs pelo Twitter. “Ele está estável neste momento, com a família e sob os melhores cuidados”. No entanto, ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde e informações sobre razões que teriam levado a ficar debilitado.

Turnê no Brasil

O próximo show do Hollywood Vampires está marcado para amanhã (12), em Ohio. Oficialmente, o evento ainda não foi cancelado.  No Brasil, Perry  tem shows previstos com o Aerosmith, que aterrissa com a turnê “Rock N’ Roll Rumble”. A banda se apresenta em Porto Alegre (11/10), São Paulo (15/10) e Recife (21/10).

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *