Busca

17:05 · 16.05.2018 / atualizado às 17:05 · 16.05.2018 por

No evento de estreia, do filme Deadpool 2, segunda-feira, dia 14 de maio, em Nova York, a atriz brasileira Morena Baccarin, estava belíssima e desfilou no red carpet com make produzida pelo maquiador das celebridadess, Matin. A criação do look contemplou a paleta de cores da Kat Von D Beauty.

Morena usou um vestido incrível da Dice Kayek com três cores brilhantes nos tons esmeralda, azul e dourado, com pedraria. “Eu queria utilizar uma das cores em seus olhos, mantendo-a supermoderna e simples. Ou, então valorizar seu rosto bonito, concentrando nas sobrancelhas”, revela o make up.

Depois de preparar a pele com cosméticos skincare, Matin aplicou a base lock-It, finalizando com corretivo concealer crème da mesma linha nas áreas que necessitavam de uma cobertura extra.

Para os olhos, ele usou sombra metal rush em iggy, uma verde-sereia perolada, e aplicou-a nas pálpebras de Morena para garantir um efeito fashion em tons de pedras preciosas.

Para as sobrancelhas, o expert as preencheu com lápis de precisão brow signature seguido do pó brow struck dimension powder  para proporcionar mais dimensão e volume.

“Por fim, para os lábios, apliquei o batom líquido everlasting em lolita, um tom de rosa fechado que ficou um luxo”, finaliza Martin, o maquiador das divas.

O filme protagonizado pela atriz brasileira Morena Baccarin, estreia, dia 17 de maio, no Brasil. Fotos: Gettyimages. #jaqueroassistir

12:14 · 12.05.2018 / atualizado às 11:36 · 18.05.2018 por

Em parceria com o HEMOCE, o projeto Estação-Estética Sem Fronteiras, coordenado pela fisioterapeuta dermatofuncional, Mirtes Alves realiza, na manhã deste sábado, 12 de maio, encontro pra lá de especial para celebrar o Dia das Mães.

O evento disponibiliza para as mães colaboradoras e atendidas pelo HEMOCE os serviços de spa das mãos, maquiagem, massagem, unhas e outros.

Todo o trabalho é feito por voluntários do Estação, Estética Sem Fronteiras, que dedicam tempo e suas habilidades a serviço da comunidade, com o objetivo de tornar o dia essas mães mais leve e feliz. #atitude louvável

Os serviços de estética e os cuidados com a beleza, além dos salões e das cabines. A solidariedade dos profissionais voluntários do Estação-Estética Sem Fronteiras, idealizado por Mirtes Alves é fundamental na realização desse projeto e o bem-estar de quem tanto necessita de carinho, atenção e cuidados. #FelizDiadasMães #parabénsatodosquefazemoestacaoesteticasemfronteiras

21:46 · 10.05.2018 / atualizado às 21:47 · 10.05.2018 por

A edição 2018 do DFB Festival começou nesta quarta-feira (9), abrindo espaço para a diversidade cultural e a riqueza multidisciplinar promovidas pela moda autoral, que ganha destaque e notoriedade internacional durante os quatro dias de evento.

Na coletiva inaugural, o diretor do DFB, Claudio Silveira, ressaltou a responsabilidade que o maior encontro da moda autoral da América Latina carrega por dar vitrine a tantos talentos Fotos: Magalhães

“Uma programação múltipla como a dessa edição tem a ver com os dois verbos que nós elegemos para nortear os 360 graus de ações do DFB Festival 2018: transformar e manifestar!“, destacou Cláudio Silveira.

Entre as novidades do primeiro dia, o público conheceu a nova sala de desfiles, a DFBeach Club, estrutura climatizada com capacidade para 600 pessoas.

Quem estreou as passarelas desse espaço e do DFB foi a marca Flee com a coleção Autodevota, que buscou inspiração na deusa que cada mulher encontra dentro de si, numa celebração ao amor próprio

Na Sala Negra, o estilista Saldanha foi o primeiro a se apresentar, trazendo a coleção KiteSurf. Em seguida, na Sala Branca, foi a vez de Wagner Kalieno, nome que consagrou-se o queridinho dos fashionistas que amam uma peça assimétrica, com fendas exuberantes e modelos marcantes. A noite também foi marcada pela quarta participação do estilista João Paulo Guedes com a coleção “Illusions”, tendo como características os tecidos antigos em cortes modernos, combinações ousadas de estampas com cores primárias e o uso carregado de listras.

A estilista Almerinda Maria trouxe às passarelas um novo conceito sobre a riqueza da Renda Renascença aliada à sofisticação embalado pela junção do ritmo jazz com o samba, que fazem melodia para sua nova coleção. O encerramento dos desfiles ficou por conta do cearense Lindebergue Fernandes, veterano do DFB e conhecido por trazer muita personalidade nas suas criações com seu viés político e lúdico.

Com a coleção Manifesto, o estilista valoriza a quebra de patrões de beleza impostos e a aceitação da pessoa como ela é
Com grandes novidades nesta edição, a programação de shows do DFB Festival teve como destaque na primeira a primeira noite a cantora Iza, artista do pop nacional que trouxe uma apresentação exclusiva e cheia de energia e personalidade no Palco Ceará Sobe Som

Na mesma noite, espaço também teve apresentações de atrações locais como Luna e o Dj Marcelo Botelho. O line up de apresentações musicais também foi animado pelos Palcos Atlântico Sul, com a Banda Duetos; e o Palco Moda, com a cantora cearense Nayra Costa.

 

22:09 · 08.05.2018 / atualizado às 22:09 · 08.05.2018 por

Marcado para acontecer de 09 a 12 de maio, o Evento volta, pela quarta vez, ao Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, e apresenta uma extensa programação reunindo cultura, música, moda, dança, gastronomia, empreendedorismo, formação e eu acrescento tudo isso recheado de muita beleza.

Reta final da estrutura para a realização do DFB Festival 2018

A fala do idealizado Claudio Silveira reflete os princípios da Economia Circular e Criativa, que norteiam o Evento este ano, e que já vêm sendo abordados em edições anteriores. Ao consolidar-se como um encontro multidisciplinar, o DFB Festival 2018 reforça sua missão: promover a inovação e o acesso às diversas formas de produção criativa.

Cláudio Silveira reforça que, “em tempos de temperatura elevada em todos os setores, é preciso se posicionar de forma positiva para garantir a máxima participação dos indivíduos, sem discriminação, censura ou limitação

“Olhar a realidade por meio de todas as camadas, abrangendo os sentidos e as direções”, resume Claudio Silveira, ao anunciar a proposta da edição 2018 do DFB Festival, uma das mais relevantes mostras multidisciplinares do Nordeste e maior encontro da moda autoral da América Latina.

21:42 · 08.05.2018 / atualizado às 21:42 · 08.05.2018 por

Gente, olha só que fofo!

Com a intenção de fazer com que você possa curtir com tudo que tem direito seu momento de beleza, a Bioderma te convida a se reconnectar com sua pele e inicia a campanha #reconnectyourskin. A proposta é cuidar de você, promovendo momentos de autoconhecimento e prazer de se cuidar no dia a dia. Ou seja, mente e corpo conectados de cara limpa.

Limpeza, higienização, proteção e correção de poros com a qualidade Bioderma

Para isso, confere a listinha de produtos de higiene e proteção pensada cuidadosamente para você causar por aí com uma pele mara.

Os produtinhos são superpráticos. Ideias para levar na necessaire

Sébium Gel Moussant, gel de limpeza purificante para uma pele com menos oleosidade e imperfeições desde a higiene. O Sébium Pare Refiner, sérum antioleosidade que matifica e reduz poros dilatados. Photoderm Nude Touch, alta proteção com efeito mate aveludado e aparência natural. E por fim, o sébium H20, a água micelar dermatológica que limpa, demaquila e controla a oleosidade. Luxo #jaquero!

Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias do Pais

 

00:14 · 08.05.2018 / atualizado às 00:14 · 08.05.2018 por

Gente!

Os batons líquidos mate da coleção nude lançados por Mariana Saad em parceria com a Payot Brasil já se tornaram os queridinhos das mulheres clássicas, modernas e elegantes. São 12 tonalidades incríveis e personalizadas para atender os diferentes gostos e estilos. As tonalidades variam entre nudes clarinhos e mais com nuances rosadas.

Os mais escuros seguem nos tons fortes vermelho e uva. A coleção é linda e pensada minunciosamente para cada mulher. Você pode ser, simplesmente mulher, ou se preferir abuse da sensualidade, do boca nada, do carisma, do boca tudo, da delicadeza, da liderança ou pode se identificar como uma leitora linda e muito mais.

O importante é escolher a tonalidade que mais se identifica com você e caprichar no look para causar e receber os elogios.

Preços sugeridos: a partir de R$ 24,90

www.payot.com.br

 

23:47 · 07.05.2018 / atualizado às 23:47 · 07.05.2018 por

Meninas!

Vocês já perceberam que, nas últimas temporadas, a moda, a decoração, a beleza. Ou melhor, o mundo parecem ter sidos pintados de rosa? Pois é fato! O tom reinou nas passarelas mundo a fora e, mais do que uma tendência, se tornou um movimento. Coincidência ou não, surgiu uma figura para personificar a trend: os flamingos.

Os bichinhos carismáticos trouxeram doses extras de diversão para o dia a dia também nas unhas. É isso mesmo. Estou falando da linha de esmaltes da Dailus denominada de flamingos. São cinco cores que enaltecem a ave mais coll do momento. Confira!

Enamorado: um rosa clarinho que traduz com perfeição a delicadeza dos flamingos. O pluma cor-de-rosa: tem as tonalidades rosadas e vermelhas iguais as plumas dos bichinhos. O exuberante:o flamingo é uma ave corpulenta de bico poderoso e beleza inconfundível. Sua plumagem rosada e o porte elegante, a tornam exuberante e inconfundível. Por isso, a ideia da Dailus é traduzir essa exuberância em cor. Coradinho: tem a coloração laranja-avermelhada inspirada na cor das penas dos flamingos. Essa coloração deve-se a alimentação deles rica em carotenos.

Os produtinhos podem ser encontrados nas maiores perfumarias e farmácias do País, no e-commerce da marca, por meio do site Bonita Club. Preço sugerido por unidade: R$ 5,90 #jaquero

sac@dailus.com.br

 

 

 

17:09 · 26.04.2018 / atualizado às 17:09 · 26.04.2018 por

L’Occitane en Provence apresenta, a linha Rosas Reines en Rouge, com fragrância única e apaixonante da rosa vermelha, rainha das flores e símbolo do amor perfeito.

Rosas Reines en Rouge, com fragrância única e apaixonante da rosa vermelha

A Eau de Toilette Rosas Reines en Rouge, revela uma fragrância feminina e floral da rosa vermelha. Envoltas por um turbilhão de notas frescas de frutas vermelhas, e pétalas de rosas, o perfume libera acordes suaves e com toque sensual.

Sabonete leve espuma que limpa e perfuma a pele do corpo com a agradável fragrância floral almiscarada

Para a rotina de cuidados corporais, o Sabonete Líquido Rosas Reines en Rouge forma uma leve espuma que limpa e perfuma a pele do corpo com a agradável fragrância floral almiscarada.

O Leite corporal ajuda a hidratar a pele com sensação de maciez

O Leite Corporal Rosas Reines en Rouge, inspirado na cor do leite, com manteiga de Karité, ajuda a hidratar a pele, entregando sensação de maciez e uma delicada fragrância de rosas frescas.

Creme para as mãos, um cuidado especial para ajudar a hidratar as mãos e perfumá-las.

Completando a experiência sensorial, a marca lança também o Creme Para as Mãos Rosas Reines en Rouge, um cuidado especial para ajudar a hidratar as mãos e perfumá-las.

A linha Rosas Reines en Rouge, em edição limitada, está disponível em todas as lojas e também no e-commerce da L’Occitane en Provence.

12:02 · 20.04.2018 / atualizado às 12:03 · 20.04.2018 por

O mercado da beleza brasileiro é considerado o terceiro maior do mundo, e apesar do cenário de crise que afeta outros setores, o segmento continua crescendo e, consequentemente, aumenta o número de profissionais que buscam qualificação. Para atender a essa demanda, a Nails21, marca portuguesa de cosméticos que há 12 anos enaltece a beleza da mulher em diversos Países europeus, chega a Fortaleza para exibir, sua linha de produtos e seu o modelo educacional de profissionalização.

A equipe Nails21 se orgulha em ter contribuído para que a profissão de Estilismo de Unhas e os traços de Nail Art fossem reconhecidos e admirados no mundo. A marca é a primeira empresa Europeia a lutar pela regulamentação do exercício da profissão “Estilistas de Unhas” no ministério do trabalho e de educação Europeu. O mesmo caminho é trilhado no Brasil.
Além dos produtos para alongamentos de unhas, Nail Art e Lashes21, extensão de cílios,  a Nail21 conta com a linha makeup

O Workshop de apresentação acontece próximo dia 23 de abril, das 9h às 18h, na Torre Del Passeo. O evento é destinado aos profissionais da beleza, especialmente aos que atuam no segmento de Unhas e extensão de Cílios. O encontro contará com a presença do time de mentoras da marca no Brasil apresentando os cosméticos Nails21, tendências para o mercado, dicas de desenvolvimento profissional e gerenciamento de carreira.

Na ocasião será lançado oficialmente, no Brasil, o JellyGel, um produto que, segundo o diretor da Nails 21 no Brasil, Gustavo Neris, já conquistou as profissionais e clientes, na Europa, América Latina e Estados Unidos

O Workshop de apresentação da Nails21, acontece próximo dia 23 de abril, das 9h às 18h, na Torre Del Passeo- Fortaleza, Vale a pena conferir!

14:34 · 19.04.2018 / atualizado às 14:34 · 19.04.2018 por

Em 2019 entra em vigor a norma estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que proíbe a comercialização no Brasil de cosméticos e produtos de higiene pessoal que tenham sido testados em animais. Segundo o consultor e pesquisador em cosmetologia, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, Lucas Portilho “As empresas cosméticas deverão se adequar, dentro do prazo estabelecido, a fim de abolir totalmente os testes em animais. Dessa forma, será necessário que as empresas se adaptem aos métodos alternativos reconhecidos para comprovar a segurança e eficácia do produto”, afirma o cosmetólogo.

Lucas Portilho diz ser importante ressaltar que, “os testes em animais não são 100% seguros, uma vez que o organismo humano responde de forma semelhante ao dos animais, porém não de forma idêntica. Um exemplo disso é que os camundongos não apresentam resposta imunológica ao níquel, mas esse componente é um dos maiores causadores de alergias em humanos”.

Segundo o especialista, o Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (CONCEA) é o órgão responsável pelo reconhecimento de métodos alternativos, que consistem em eliminar o uso de animais, reduzir a sua necessidade ou diminuir o seu sofrimento. “Atualmente, os métodos alternativos para substituir os animais na pesquisa estão cada vez mais viáveis e eficientes. Uma destas metodologias é a tecnologia in vitro, que tem se mostrado uma das alternativas mais acessíveis para evitar o uso de animais em laboratório. Nesta técnica, células e tecidos são criados artificialmente para estudo, manipulação e teste de eficácia”, explica Lucas Portilho..

Outros métodos de substituição das experiências em animais são, segundo o pesquisador, a criação de pele artificial, que reproduz os mesmos tecidos biológicos da pele humana e pode ser utilizada para avaliar a toxicidade e a eficácia de novos compostos nas indústrias de cosméticos, e a bioimpressão em 3D, que permite a reprodução automatizada de tecidos humanos que imitam a forma e a função dos tecidos originais do organismo.

Para saber se o produto que você está adquirindo não é testado em animais é importante checar a lista das empresas “cruelty free”, que é disponibilizada por certas ONG’s, como o PEA (Projeto Esperança Animal), que indica quais empresas nacionais não promovem testes em animais. Além disso, checar o rótulo e ligar para o SAC da empresa também são métodos que podem ajudar a identificar quais produtos não são testados em animais. “É preciso lembrar que a norma da ANVISA não gera qualquer impacto no desenvolvimento de medicamentos e vacinas, pois se restringe ao teste de cosméticos e produtos de higiene pessoal”, finaliza o pesquisador em cosmetologia Lucas Portilho.