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16:41 · 21.07.2017 / atualizado às 16:41 · 21.07.2017 por

Partindo da premissa de que o clássico está sempre na moda, a marca de esmaltes L’Apogée  da Alfaparf Cosmetica Di Tratamento, lança a coleção Classics. A linha foi desenvolvida, especialmente, para mulheres  elegantes e de personalidade marcante.

Linha Classics-desenvolvida, especialmente, para mulheres de personalidade marcante e gostam   de impressionar.

A coleção chega com treze cores vibrantes e sedutoras para agradar diferentes gostos. Confira a nomenclatura. Francesinha (branco gelo), Glendha (branca neve), Helena de Tróia (vermelho), Incolor (transparente), Leite de Coco (branco cremoso), Misturinha (branco clássico),Nara (rui avermelhado), Pétala (branco), Preto (preto cremoso), Tomate (vermelho alaranjado), Crepúsculo (Vermelho escuro), Café (Marrom avermelhado) e Mulher.Com (vermelho intenso).

Preço sugerido: Entre R$ 2,99 e R$ 3,49 cada.

21:24 · 18.07.2017 / atualizado às 21:24 · 18.07.2017 por

Para quem não abre mão de cuidar da beleza com estilo e qualidade a dica é conferir os horários especiais e as ofertas do studiomc, durante o mês de julho. Instalado na Parquelândia, o espaço está repaginado para receber mulheres exigentes que não dispensam serviços de beleza e estética de alto nível, atendimento personalizado e custos atrativos.

Além do salão, a proposta do clube de beleza é oferecer experiências de momentos agradáveis e disponibiliza um espaço gourmet e loja de semijoias

Entre o amplo leque se serviços oferecidos pelo studiomc estão os capilares que englobam cortes (tradicional e aéreo), químicas (coloração, mechas e alisamento), tratamentos, escova e penteado.

Além de depilação de todas as partes do corpo podendo ser executado com cera, algas e linha, o ambiente disponibiliza dos serviços de designer de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelha, boca, olhos e aréola mamária e despigmentação
Na pigmentação, dermógrafo, máquina para micropigmentação nas sobrancelhas, boca, olhos e aréola

O studiomc utiliza equipamentos e técnicas inovadoras como máquina de corte de cabelo aéreo; e dermatoscópio, vídeo para analise capilar. Na sessão de estética​ radiofrequência, ultrassom alta potência, máscara de led, máquina para peeling de diamante, pum-up, endermologia.

Ações promocionais

De 20 a 23 de julho apresentando o cartão de acesso para o Fortal, à cliente ganha 10% de desconto na produção.

20 de julho, Dia do Amigo, 20 de julho. Que tal ganhar um serviço de Pé e Mão para você e sua amiga? Nesse dia leve uma amiga ao Studiomc façam qualquer serviço e tirem um foto. Em seguida postem nas redes sociais marcando @studiomcoficial e usando a hashtag #momentobff.

Promoção válida de 20/07 a 31/07, de terça a sexta. O studiomc fica Rua Érico Mota, 123, Parquelândia – IG @studiomcoficial Facebook Studiomc

15:59 · 13.07.2017 / atualizado às 15:59 · 13.07.2017 por

Oi, turminha!

Para celebrar o Dia Mundial do Rock o Spa & Beauty traz  algumas sugestões de perfumes que têm tudo a ver com o estilo musical. Agora é só escolha o que mais combina com você e pode curtir sua balada no maior alto astral e em grande estilo. Confira a lista!

Atitude, liberdade e ousadia são algumas características do Rock… e também dos perfumes! E as semelhanças não param por aí: ambos são facilmente gravados na memória. Por exemplo, quando ouvimos uma música já conhecida, ou sentimos um perfume específico, rapidamente surge uma lembrança de algum evento, ou pessoa. Pensando nisso, selecionamos algumas fragrâncias cheias de atitude, que inspiradas nesse estilo musical, não vão te deixar passar despercebido.

Rock!,  de Shakira  – Esta fragrância é uma homenagem aquele momento especial: uma cantora no palco, uma multidão gritando, o primeiro acorde de uma guitarra elétrica. Surge o primeiro acorde: a bergamota italianarefrescante, combinada ao limão cítricoradiante e à tangerina verde. Frutos da água e maracujá fortalecem a composição com uma batida agitada e urbana inconfundível. Uma mistura melódica de notas florais nos leva por um caminho repleto de sensações. O volume cresce, enquanto a essência feminina do jasmim e a flor de laranjeira complementam a harmonia. A essência se mantém com um ritmo sedutor de patchouli e de madeira de cedro,que explode em um fascinante e misterioso crescente de âmbar. É o poder do Rock, puro e eletrizante, traduzido em uma fragrância que enaltece os sentidos e mexe com a alma.

Preço Sugerido: R$ 99 (50 ml) / R$ 149 (50 ml)

 

Rock!, de Shakira – uma homenagem aquele momento especial

O Black XS de Paco Rabbane é amadeirado e oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline. O homem Black XS é \”Bad Boy\” com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Este Perfume masculino combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.

Sugerido: R$ 229 (30 ml) / R$ 319 (50 ml) / R$ 419 (100ml)

 

Um perfume masculino que combina uma personalidade sensível com uma natureza indomável

O Perfume  feminino Black XS for Her de Paco Rabbane Floral, frutal e amadeirado, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do Monte. As notas de coração são envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. As notas de fundo são voluptuosas e cativantes, compostas de madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra.
Black XS for Her é uma fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga.

Sugerido: R$ 419 (80ml) / R$ 369 (50ml) / R$ 249 (30ml)

SAC 0800 704 3440

Fragrância sensual e moderna. A mulher Black XS é, absurdamente, forte e emotiva, poderosa e sedutora, destacada e meiga
15:36 · 13.07.2017 / atualizado às 15:36 · 13.07.2017 por

Sábado, 15 de julho, é comemorado o dia do homem. Pesquisa recente realizada pela Euromonitor International, empresa que monitora o setor da beleza em 80 países, revela que o mercado do setor de beleza masculina brasileiro está em constante crescimento e, até 2019, deve superar os Estados Unidos que é o atual líder no segmento.

De acordo com o levantamento, nos últimos cinco anos o público de beleza masculina dobrou e deve continuar crescendo 7,1% em dois anos. Desde 2015, o setor movimentou cerca de R$ 20 bilhões na economia brasileira. Dados mostram que os homens são clientes fiéis e não hesitam em gastar mais quando aprovam o serviço prestado.

Para celebrar a data, alguns espaços exclusivamente masculino estão com uma programação especial, entre eles destaque para o Grand Barbeiro, um dos ambientes que compõe o recém-inaugurado Complexo Salon, promove um sábado especial voltado para o público masculino com banda, jogos, e sorteio de kit. A programação tem início às 9 horas e segue por todo o dia.

Profissionais do Grand Barbeiro, : Fernandes, Helson, Tarcísio e Hudson estão prontos para garantir um up, para lá de especial, no visual dos visitantes da casa. Fotos: Diego Dinelli

Localizado na Parquelândia, o espaço conta com uma decoração irreverente, que vem atraindo homens de todos os estilos. Uma mistura de pub e barbearia com mesas de sinuca e serviço de bar com bebidas diversas para degustação enquanto o cliente recebe seu atendimento. Além de corte, barba, depilação e estética, o estabelecimento oferece programação aos fins de semana, que incluem serviços de bar, música e jogos. O funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 20h.

Grand Barbeiro – Dia do Homem
Dia/hora: 15 de julho – a partir das 9hrs
Endereço: Érico Mota, 80 – Parquelândia

Já a Fígaro Barbearia preparou uma semana inteira de vantagens para os seus clientes. De 10 a 15 de julho, serão oferecidos gratuitamente, tratamento de podologia para quem fizer serviços de barba e cabelo, na unidade Social Club.

Na unidade Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços. que vão além de barba, cabelo e bigode. Fotos: divulgação

No Espaço, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência.

nas unidades Fígaro Executive, os clientes podem usufruir dos tradicionais e primorosos serviços de corte e barba realizados com profissionais devidamente capacitados.

Entre os procedimentos corporais e faciais estão, massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.

Fígaro Barbearia

Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.

Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.

Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.

Agora confira uma novidade para hidratar e alinhar os fios da baraba

A pele da barba também sofre no período mais frio do ano, quando há um ressecamento natural na região da face. Por esse motivo é importante tratar os fios a fundo com produtos que apresentem em sua composição, emolientes calmantes que mantêm a pele hidratada e evitam o surgimento da caspa, ressecamentos e escamações. Além disso, esses compostos ajudam selar os folículos e alinhar os fios”, diz Renato Lima, diretor de marketing da Barba Urbana.

Barba Urbana lança o Balm Midtown, com indicação de uso para a barba

Segundo o diretor, o Balm Midtown trata a pele e o pelo. “O cosmético minimiza o desconforto causado pelo crescimento dos fios e evita o incômodo da coceira. “É um aliado não só para os barbudos, como para os que almejam cultivar a barba”, garante Renato.

O produto não tem contraindicação, deve ser usado duas vezes ao dia, preferencialmente, com a pele e o pelo limpos. “O bálsamo pode ser utilizado também como um potente cauterizador, conferindo alto poder de reconstrução. Para isso, deve ser aplicado na barba, deixando agir de 5 a 10 minutos junto a uma toalha quente, já que o calor potencializa o efeito e o resultado é imediato”, afirma o diretor da Barba Urbana. 
Preço: R$ 45,00
www.barbaurbana.com.br 

12:55 · 13.07.2017 / atualizado às 12:55 · 13.07.2017 por

A Hits Speciallità aposta em produtos com partículas de efeito modernas e cheias de brilho para garantir um visual incrível às unhas com esmaltes que integram a nova coleção da marca. A cor 711 mistura partículas brancas grandes e micropartículas douradas para um efeito final elegante. Já, o 712 é o clássico branco e preto: sofisticado e moderno.

Os produtos chegam com partículas efeito modernas e cheias de brilho

As novas cores apresentam alta cobertura, durabilidade e efeitos ainda mais modernos. De fácil aplicação, os esmaltes são 4 FREE – livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).

 

Preço Médio dos esmaltes: 4,50 (cada para o estado de SP)

Os produtos podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca: https://www.speciallita.com.br/loja.

11:59 · 13.07.2017 / atualizado às 11:59 · 13.07.2017 por

A tecnologia suíça permitiu a criação de um creme dental que, por possuir carbono ativo como ingrediente ativo, é preto e pode ajudar a clarear os dentes. A novidade em creme dental possui partículas capazes de filtrar impurezas que amarelam os dentes e combatem as placas, promovendo uma escovação totalmente inusitada.

A proposta do Black is White é promover a remoção de manchas, sem danificar o esmalte dos dentes. Ele ainda conta com enzimas que auxiliam nas funções da saliva, que exerce um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais.

Conforme o fabricante, o produto não possui em sua formulação o componente químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e já foi eliminado de vários produtos pelo seu efeito irritante e prejudicial à saúde.

Outro destaque observado é a baixa abrasividade proporcionada pelo creme dental. O Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, ressalta que a ação deve ser executada pela escova de dente, para remoção da placa bacteriana. “O excesso de abrasividade pode contribuir para o desgaste do esmalte e retração da gengiva. Quando a escova é eficaz, indicamos o uso de cremes dentais menos abrasivos, como o Black is White”, afirma o profissional. O fabricante explica também que a pasta de dente tem partículas que filtram impurezas que amarelam os dentes e combatem as placas

Black is White pode ser usado normalmente todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes. O produto está disponível em embalagens com duas opções em cores: branco e preto. Preço sugerido: R$ 165,00 (creme dental + escova). 

Higiene bucal adequada

A troca da escova deve ser feita a cada dois ou no máximo três meses, de acordo com o especialista

Além de utilizar creme dental menos abrasivo, o Dr. Hugo explica que a higiene bucal correta depende muito da escolha da escova adequada. Ela deve, inclusive, ter muitas cerdas, no mínimo 5.000, como as escovas suíças Curaprox, que contam com 5460.

“Utilizar todos os dias o fio dental e escova interdental, para complementar a higiene, já que esse tipo de escova alcança espaços inacessíveis entre os dentes e contribui para reduzir cáries e doenças gengivais”, orienta o cirurgião dentista Dr. Hugo Lewgoy. 

Fotos: divulgação

23:37 · 11.07.2017 / atualizado às 23:37 · 11.07.2017 por

O público cearense apaixonado por novidades capilares agora conta com a linha OR (Oil Reflections) da @wellaprobrasil. O óleo luxuoso que já era queridinho da marca chega com a linha completa para fazer a cabeça de quem se preocupa com a saúde e beleza das madeixas.

A coleção  Oil Reflections da Wellaprobrasil  tem lançamento garantido, amanhã, dia 12 de julho, no Centro de Estética e Beleza Walker Santiago.  A linha é composta por shampoo,  máscara de tratamento, ampola, condicionador e óleo finalizador. Todos formulados com óleo de camélia e chá branco para garantir luminosidade e maciez aos fios.

A verdadeira beleza das madeixas com Oil Reflections pode ser conferida, em primeira mão, no Espaço de beleza comandado pelo o “Mago das Tesouras” Walker Santiago, em Fortaleza.

As convidadas que visitarem o salão amanhã terão a oportunidade de conhecer os cosméticos e ainda serão agraciadas com mimos e diversos sorteios. O coquetel de lançamento dos produtos acontecerá em grande estilo e contará com o requinte e excelência da equipe Walker Cabeleireiros. Vale conferir!

14:38 · 03.07.2017 / atualizado às 14:38 · 03.07.2017 por

A linha especial de esmaltes é baseada no romantismo e traz um toque de amor, ternura e suavidade na mão de cada mulher que ama o rosa e suas variações.

A marca Alfapar  Cosmética di Tratamento lança a Coleção Amorosa da L’Apogée.

 A Coleção Amorosa apresenta dez tons que remetem as mulheres fortes, românticas e cheias de amor. São eles: Floripa (rosa choque), Maria Flor (Rosa escuro), Maria Antonieta, (vermelho), Maria Bonita (vermelho intenso), Maria Helena (areia escuro), Maria João (vermelho alaranjado), Maya (marrom), Montana (rosa bebê), Sorvete (lilás com rosa claro)e Zazá (lilás cremoso). Além dos tons clássicos e ultra modernos, o design dos vidrinhos são fofíssimos. Preço sugerido: R$ 2,99 cada. Vale conferir!

14:18 · 03.07.2017 / atualizado às 14:18 · 03.07.2017 por

Agatha Moreira é a nova embaixadora das fragrâncias Agatha Ruiz de La Prada no Brasil e estrela da campanha do novo perfume Crazy Florever, lançamento no país. Além de ter o mesmo nome, Agatha, a atriz tem mais semelhanças com a marca: também traz em sua essência notas de juventude, alegria e sensualidade.

Notas de cabeça: cor, juventude e uma loucura singular através das notas de gengibre e mirtilo. Notas de corpo: no coração da fragrância, o vício pelas flores rouba a cena. Flor de laranjeira, mimosa e lírio de água doce. Notas de fundo: a essência inseparável para uma flor, sua sensualidade. Uma base sensual com musgo e notas amadeiradas

Alegria Psicodélica

As flores têm momentos absolutamente excêntricos. Costumam despertar para um novo dia com um quê de loucura, dispostas a aproveitar a vida com toda a intensidade possível. Agatha Ruiz de la Prada conhece essa personalidade multifacetada e surpreendente que elas têm. E, pouco a pouco, vai descobrindo novos mundos dentro do universo Florever. Para quem conhece o frescor e a sensualidade, chegou o momento de aproveitar o lado Crazy Florever

Os dias Crazy Florever

São dias em que cada uma acorda com cores brilhantes que realçam seu estado de espírito: púrpuras, violetas, roxos e amarelos. Um caleidoscópio de risos que vibram, flores que explodem de paixão, naturezas excêntricas e olhares irônicos e cheios de humor.

Loucura, elegante e maravilhosa-Imagine se todos tivéssemos um pouco de loucura. Imagine que nos atrevêssemos a nos vestir de forma radical e original todos os dias.

Crazy Florever surpreende com uma fragrância chamativa, brilhante e apimentada. Além de fresca, floral e com resquícios orientais. Para esses dias, o frasco de Crazy Florever sabe trazer essa excentricidade com a maior elegância. Um tom delicado e feminino de roxo metalizado. E, para um contraste forte, o enérgico amarelo da logo.

www.agatharuizdelapradaperfumes.com

Preço sugerido: R$ 69,90 (30 ml) e R$ 119,00 (80 ml)

12:41 · 01.07.2017 / atualizado às 12:41 · 01.07.2017 por

Maior Outlet do Norte e Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza promove hoje, a partir das 16 horas, um encontro de grandes estrelas do mundo da moda com o público cearense, em um talk-show interativo, que abordará temas relacionados a tendências, comportamento, estilo e moda com economia. A convite do evento, a top model internacional e apresentadora Fernanda Motta apresenta seu projeto Trend Tour, com o qual percorre o País compartilhando experiências profissionais acumuladas em 20 anos de carreira. 

Uma tarde com dicas e tendências de moda com as participações da apresentadora Sabrina Sato, da Top internacional Fernanda Motta e da colunista e apresentadora Mônica Salgado

 A top model mediará um talk-show sobre moda e estilo com Mônica Salgado, apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, e editora com passagens pelas revistas Vogue e Glamour, sendo umas das mais renomadas jornalistas de moda do Brasil; e Sabrina Sato, apresentadora da Record TV e ícone de moda, que assina produtos de diversas marcas nacionais, além de ter estampado mais de 100 capas de revistas de moda.