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16:01 · 19.01.2018 / atualizado às 16:01 · 19.01.2018 por

Salon Line, referência no mercado de cosméticos capilares, nomeia Preta Gil, uma das maiores personalidades do país, como Embaixadora Mãe para 2018. A marca defende diversos temas desde o empoderamento feminino a desmistificação de uma beleza padrão, e tem como slogan o mote ´Transforme-se em Você´ com a proposta de incentivar as pessoas a serem o que desejam, oferecendo produtos para todos os tipos de cabelo e que possam chegar o mais próximo da sua beleza natural.

Preta Gil encabeça o time de embaixadoras da Salon Line. A linha #todecacho conta com a funkeira Ludmilla. Meu Liso é representado pela apresentadora Rafa Brites e influenciadora Nati Vozza. Além de 31 grandes nomes do mundo digital

Segundo a gerente de marketing Kamila Fonseca, escolher a Preta Gil aconteceu de maneira natural. “Ao pensar no posicionamento da marca notamos na Preta uma mulher, mãe, avó, esposa, amiga e profissional que defende a bandeira da diversidade, além de estimular a beleza de cada um e aceitar a todos, o mesmo caminho que a Salon Line trilhou até agora”, comenta.

Quanto ao convite a cantora declarou, “Já sofri preconceito até pelo meu cabelo ser naturalmente liso. Eu tive a maior sorte de ter nascido neste tempo, e viver neste atual momento de transformação, e agora estou feliz com esse encontro com a Salon Line que transcende a ideia meramente comercial de marca, ela dá voz para uma geração que está se encontrando e se aceitando”. A parceria começa em grande celebração, Salon Line estará presente em todos os momentos da Preta Gil neste carnaval, de Blocos no Rio de Janeiro ao Camarote  Expresso 2222 em Salvador. Os foliões vão contar com ativações da marca, espaços dedicados a beleza e muita curtição durante todo o período. Luxo!

18:19 · 17.01.2018 / atualizado às 18:19 · 17.01.2018 por

Da fragrância mais suave a mais marcante, o perfume é um item indispensável. Entretanto, existem os ideais para cada momento. Dias quentes de verão no Nordeste, por exemplo, exigem aromas coringas, para trabalhar, um passeio ensolarado ou uma noite calorosa. Quem vive no clima quente tem gosto peculiar e quer se manter cheiroso o dia todo. Por isso, a perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, preparou algumas sugestões para ambientes de calor. Veja e escolha qual se encaixa melhor a sua rotina.

Segundo Verônica Kato, um dos perfumes mais vendidos no Nordeste é a linha Essencial. “É um produto sofisticado e ‘aspiracional’. Seu caminho olfativo amadeirado, marcante, mas com saída fresca, cítrica, é ideal para o clima da região”, explica a perfumista.

A fragrância Kaiak tem o frescor de notas de ervas combinadas com notas cítricas, propícias para o clima, e dão um toque ideal para o dia a dia quente em cidades como Salvador, Recife e Fortaleza.

Mas, as mulheres do Nordeste também têm suas fragrâncias preferidas e assertivas com relação ao clima da Região. “O Todo Dia Macadamia, os frescores da linha Ekos e Humor são alegres e deliciosamente espontâneos, dão a essência da leveza e êxtase, com personalidade e frescor”, sugere a especialista.

Com essas dicas, os nordestinos podem usar perfumes sem medo de errar e arrancar elogios seja qual for à situação

Uma curiosidade apontada por Verônica é o gosto dos nordestinos por cheirinho de bebê. “As notas de lavanda são muito apreciadas, tanto pelos homens quanto pelas mulheres e por todas as classes sociais”, conta a profissional, que aconselha usar a água de colônia Mamãe e Bebê em noites quentes e calorosas.

Além das diversas sugestões, a perfumista diz que os perfumes devem ser aplicados em locais estratégicos como nos pulsos e na nuca, onde a pulsação é mais forte e faz com que a fragrância se intensifique.”Mas atenção, evite colocar perfumes para ir à praia. Isso pode causar manchas na pele”, alerta Verônica Kato.

 

16:35 · 16.01.2018 / atualizado às 16:35 · 16.01.2018 por

Intense, do Boticário, é para descomplicar a make, facilitando o dia a dia das mulheres que não podem perder tempo. Para representar essa versatilidade, ninguém melhor do que a cantora pop Anitta, que brilhou no ensaio do Bloco das Poderosas com uma make que é a cara de Intense, com destaque pro batom Tem que Ter.

A cantora pop Anitta que ano passado foi o rosto de uma das campanhas de Intense, esse ano é a embaixadora oficial da linha

A parceria que teve início em 2017, quando a cantora foi o rosto da campanha das novas cores de batom, e realizou um show exclusivo para mil pessoas, influenciadores, jornalistas e consumidoras da marca, promete ainda mais sucesso em 2018.

21:20 · 15.01.2018 / atualizado às 21:20 · 15.01.2018 por

A Paolla Oliveira premiada atriz, famosa pela interpretação de personagens de forte personalidade na TV e no cinema brasileiros, passa a integrar um time diverso de celebridades escalado pela Avon para reforçar a comunicação da marca em prol de uma beleza que faz sentido. As campanhas mais recentes da marca já contaram com nomes como Karol Conká, Pabllo Vittar, Iza, Mel Gonçalves, Mari Mello, Mc Carol e Bruna Linzmeyer.

Paolla nos bastidores das campanhas de Epic, nova linha de batons Avon

Fã declarada do segmento de beleza, Paolla estreou em 14 de janeiro com campanha em rede nacional na TV. A atriz é o rosto da linha de batons Epic, que traz uma exclusiva e inovadora tecnologia para o portfólio da companhia. São 20 cores de batons com máxima cobertura formulados com Primer, elemento queridinho no mundo da beleza, que eleva a cor a um patamar extraordinário do quesito pigmentação.

A inovadora tecnologia prolonga a duração da maquiagem e basta uma camada para cobrir perfeitamente todo o lábio. Pela primeira vez em um só produto para boca, essa novidade é garantia de máxima cor e precisão, graças a sua ponta desenhada para delinear os lábios. Além das 20 cores, a linha Epic ainda conta com 9 batons transformadores, para serem usados por cima dos batons de cor e que são capazes de alterar tons e produzir efeitos como metalizados e furta-cor nos lábios – e são a grande aposta para o Carnaval.

Além das campanhas que circularão em TV, Paolla será capa dos catálogos de venda da marca e ativações em mídias online e offline.

16:38 · 12.01.2018 / atualizado às 16:38 · 12.01.2018 por

Está aberta a temporada de fantasias, make, brilho, blocos e viagens. É isso mesmo, o Carnaval brasileiro está chegando e nada como aproveitar o feriado com looks que realcem, ainda, mais a beleza das foliãs. Por isso, a Água de Coco por Liana Thomaz, expert em verão, apresenta suas peças cheias de brasilidade para curtir o período momino com estilo, elegância e conforto. Seja na praia, na piscina, na hora de fugir da cidade, ou nos blocos e desfiles pelo país, as peças atendem a diferentes gostos ocasiões.

Geometrismos e as cores dos prints, são destaque na coleção de alto verão, inspirada no estilo Art Déco de Miami, mas os shapes surpreendentes, cheios de babados, fluidez, transparências e texturas resultam num look contemporâneo e sofisticado, marcas fortes do design da grife.

As peças estão disponíveis em nas lojas Água de Coco por Liana Thomaz em todo o Brasil, além da loja online (www.loja.aguadecoco.com.br). Confira algumas peças!  #jaquero!

Fotos: divulgação

Tropical e inusitado, o alto verão da grife cabe perfeitamente nos dias de folia

 

17:01 · 05.01.2018 / atualizado às 17:01 · 05.01.2018 por

Com fragrâncias que convidam as mulheres a se transportarem a universos nos quais não existem limites para destravar a imaginação. A linha Dream de O Boticário chega com quatro novos splashes que dão o toque de perfumação a qualquer hora e em diferentes momentos do dia.

“A coleção é uma inspiração para que as mulheres soltem a criatividade e se permitam escapar da realidade, viver momentos mágicos, mesmo que seja por alguns minutos. Criamos quatro fragrâncias com caminhos olfativos distintos para que possam ser usados em diferentes ocasiões: fresco, envolvente, delicado ou confortável”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve. ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente. Vale a pena conhecer cada um deles!

Dream Body Splash Desodorante Filtro dos Sonhos, 200 ml
Fragrância com toque de lavanda floral envolvente. Preço: R$ 59,90
Dream Body Splash Desodorante Espelho Secreto, 200 ml
Fragrância Floriental Frutal envolvente, traz um toque de baunilha âmbar e musk que revela o poder e a feminilidade feminina. Preço: R$ 59,90

 

Dream Body Splash Desodorante Jardim de Mistérios, 200 ml
Fragrância frutal fresca e confortável, com notas de pera, bergamota, limão e maça. Preço: R$ 59,90
Dream Body Splash Desodorante Amor no Ar, 200 ml
Fragrância romântica e delicada, com toque floral amadeirado.
Preço: R$ 59,90

00:54 · 21.12.2017 / atualizado às 00:54 · 21.12.2017 por

A Avon dá boas vindas ao verão com o lançamento hoje, da linha de Refrescantes Aquavibe. Com notas olfativas inspiradas em ingredientes naturais que são a cara do verão brasileiro, as três novas colônias utilizam o poder dos cheiros para criar mais equilíbrio e harmonia pessoal, ajudando a se conectar com o seu interior e trazer todo o relaxamento e renovação para um dia energizante.

Cereja e Noz-moscada “Relax Totalé uma combinação de cereja, noz-moscada e notas florais e românticas que são um convite ao relaxamento.

Tangerina e Aloe “Pura Energiapossui fragrância energizante e cítrica de tangerina, laranja italiana e limão.

Groselha e Vitória Régia “Bye Bye Stress” é uma a combinação de groselha vermelha com notas de vitória régia, peônia rosa e jasmim, essências que revigoram e perfumam na medida certa.

Gente, todas as embalagens da linha foram redesenhadas e estão ainda mais modernas e práticas. Queridinhas do verão, as colônias são indicadas para serem usadas após o banho e  chegam com a proposta de ajudara a amenizar o calor durante o período de altas temperaturas, prolongando a sensação de frescor. Outra dica é utilizá-las para aromatizar ambientes e perfumar roupas e lençóis.

09:51 · 09.12.2017 / atualizado às 09:53 · 09.12.2017 por
 Assembléia Geral Intercoiffure, homenageia o ‘Mago das Tesouras’ Walker Santiago, um de seus membros mais assíduo e de grande relevância na instituição, Intercoiffure Mundial. O evento aconteceu, no restaurante Coco Bambu em São Paulo. Confira os momentos mais emocionantes da festa!
Jantar de confraternização
 
Walker Santiago, acompanhado da mulher, Fátima, realiza discurso de agradecimento a Paulo Cordeiro e Ivaldo Lima, respectivos Presidente e diretor da Intercoiffure)
O homenageado coiffeur, Walker Santiago e sua mulher, Fátima ladeados por Paulo Cordeiro (Presidente Intercoiffure), Laiz Preziosi (Vice Presidente Intercoiffure), Ivaldo Lima ( Vice Presidente Intercoiffure Brasil) e Maurício Pina, Diretor Artístico Jacques Janine e membro Intercoiffure Mundial. Homenagem mais do que merecida a um profissional que contribui de maneira ímpar para o desenvolvimento da referida instituição e para o conforto, satisfação e bem-estar de sua vip clientela.
22:39 · 07.11.2017 / atualizado às 22:39 · 07.11.2017 por

Consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza, o Bazar La Boutique chega como a maior oportunidade de compras para o fim do ano. O evento que reúne mais de 130 marcas nos dias 9, 10 e 11 de novembro, das  10h às 21h, no Centro de Eventos do Ceará. De acordo com o coordenador, Angelo Bau,  a expectativa de movimento é de R$ 12 milhões de negócios, gerando em torno de 600 empregos diretos e indiretos. O crescimento é de 10 a 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Lançamento Vip do Bazar La Boutique. Uma noite de muita curtição e encantamento

A edição Viva terá ainda lounges conceitos com parceiros de diversos segmentos, incluindo produtos e serviços de beleza. Vale apena conferir!

 

 

 

 

16:33 · 07.11.2017 / atualizado às 16:33 · 07.11.2017 por
A ADCOS Cosmética de Tratamento, marca presença, hoje, na Casa Cor Rio  para um bate papo alto astral sobre os avanços do tratamento da pele Madura com a jornalista Kika Gama Lobo e a dermatologista carioca Dr Juliana Piquet.
A dermatologista Dra. Juliana Piquet fala sobre procedimentos Adcos para cuidar de pele madura, hoje, na Casa Cor Rio 2017

A conversa acontece, logo mais, à partir das 18h30, no ambiente Network Living assinado por Laura Santos. As mulheres  presentes na ocasião receberão um spa nas mãos, além de serem presenteadas com voucher de produto da ADCOS para ser retirado em loja da marca.