Busca

Rendeiras de Aquiraz ganham dia de beleza

12:18 · 19.09.2017 / atualizado às 12:18 · 19.09.2017 por
O GT de Artesanato do Núcleo Fortaleza do Mulheres do Brasil realiza ação social, em parceria com o Rituale It Space, intitulada O Dia da Beleza para as rendeiras de Aquiraz. A iniciativa beneficia 70 rendeiras com serviços gratuitos de coloração, corte e manicure.
Nos dias dedicados à beleza e ao bem-estar das artesãs, a cap do salão, Joana Furtado disponibiliza uma equipe de oito profissionais, entre cabeleireiros e manicures que, além de valorizar e contribuir para o resgate da autoestima dessas artistas, prepara as artistas para uma visita à Casa Cor, onde serão expostas as rendas de Aquiraz, outra parceria do MdB, desta feita com o Sebrae
Ação
O Dia da Beleza acontece em dois momentos. O primeiro ocorreu ontem, dia 18 de setembro. Na ocasião foram atendidas 35 artesãs da Associação das Rendeiras do Iguape, por uma equipe de profissionais, megacapacidados, do Rituale It Sapce.
“O sucesso do evento se repetirá, no próximo dia 25, dessa vez as rendeiras da Prainha serão as beneficiadas com a iniciativa”, declara Ethel Whitehurst, coordenadora do Grupo de Trabalho do  Artesanato, do Núcleo Fortaleza do Mulheres do Brasil, no âmbito do Projeto Rendas de Aquiraz – Transformando Vidas.
Depois de um Dia de Beleza, as rendeiras de Aquiraz estão prontas para encantarem o público da Casa Cor, com a riqueza de seus trabalhos

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *