Busca

11:39 · 07.02.2017 / atualizado às 11:39 · 07.02.2017 por

Grand Ferrero Rocher chega ao Brasil depois de sucesso na Europa

O Grupo Ferrero lançará para a Páscoa no País, o Grand Ferrero Rocher, que é uma versão gigante do famoso bombom no valor sugerido de R$ 30,00.

Pesando 125 gramas e 10cm de diâmetro, o tamanho família do bombom Ferrero Rocher traz ainda dois bombons no tamanho tradicional dentro dele.

Quem deseja comprar a edição especial, terá apenas dois destinos: as Lojas Americanas e Carrefour.  A campanha de divulgação do lançamento contará com a atriz global Giovanna Antonelli.

Crédito: Divulgação

 

11:39 · 23.09.2016 / atualizado às 12:44 · 23.09.2016 por
Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com barbecue)
Junior Ribs (meia costela de porco grelhada coberta com barbecue)

A rede de restaurantes Outback do Brasil está com nova promoção, a “Vale Jantar, com um preço vantajoso para duas pessoas. A ação oferecerá até 9 de outubro uma refeição com dois pratos principais + dois acompanhamentos por R$ 59,90 a partir das 17 horas.

O valor somente é válido entre domingos e quintas-feiras, exclusivamente no jantar.

3 opções principais e 9 para acompanhamentos

Para prato principal, são três opções para escolher: Junior Ribs, Tilápia Filet ou Chicken On The Barbie. Para acompanhamento, deve escolher entre nove opções definidas.

Como faz para participar?

De acordo com o regulamento, é necessário ir ao restaurante às sextas-feiras no jantar, sábados durante o dia todo e domingos no almoço para receber o card especial, que validará a promoção “Vale Jantar”.

  • Dias para visitar o restaurante e ganhar o card promocional: sextas (jantar), sábados (dia inteiro) e domingos (almoço)
  • Dias para usar o card promocional: domingos às quintas-feiras, a partir das 17h.
17:28 · 26.08.2016 / atualizado às 17:30 · 26.08.2016 por
No site, há mais 100 itens promocionais. A ação vai até durar o estoque.
No site, há mais 100 itens promocionais. A ação vai até durar o estoque.

As lojas Pão de Açúcar irão cobrar 50% dos valor das cervejas especiais e espumantes nesta sexta-feira (26) à venda no supermercado. A ação promocional faz parte da campanha de aniversário da rede.

A promoção só é válida para clientes Mais, tanto nas lojas físicas como nas compras pela internet. Para obter o benefício, é necessário cadastrar em qualquer loja da rede, sem realizar qualquer pagamento adicional.

Localize a loja Pão de Açúcar mais próximo de você.

Captura de Tela 2016-08-26 às 17.25.59
Espumantes também fazem parte da ação promocional.
15:35 · 02.05.2016 / atualizado às 15:35 · 02.05.2016 por

A Claro, a Embratel e a NET esclarecem que receberam nesta segunda-feira (2/5) notificação judicial dirigida a todas as principais empresas de telecomunicações e cumprirão a determinação da Justiça para bloquear o aplicativo WhatsApp, em todo o território nacional, a partir das 14 horas de hoje, pelo período de 72 horas.

As operadoras esclarecem que não são autoras e, também, não fazem parte da ação que resultou na referida ordem judicial.

15:33 · 02.05.2016 / atualizado às 15:33 · 02.05.2016 por
YouTube Preview Image

Para ajudar mulheres que acabaram de dar à luz a enfrentar da melhor maneira o primeiro mês após o nascimento do filho, período de muitas transformações físicas e emocionais, Bepantol Baby, marca de creme antiassaduras da Bayer, lança a campanha global Décimo Mês – Apoiando Novas Mães.

Trata-se de uma plataforma de comunicação diferenciada direcionada às mães, a qual traduz o comprometimento da marca em ajudar ativamente mulheres que acabaram de ter seus bebês. Para isso, objetivo é criar um movimento mundial que reconheça e auxilie essas mulheres, reforçando o papel da sociedade para que não se perca a alegria dos primeiros dias da vida materna.

Criada pela agência J. Walter Thompson London e adaptada para diversos países, como França, Reino Unido, Itália, Turquia, entre outros, a ação contempla um filme para o ambiente digital dirigido por Elizabeth Stopford – renomada diretora de documentários indicada ao Bafta – premiação concedida pela British Academy of Film and Television Arts –, além do site www.decimomes.com.br, com conteúdo e orientação criados e organizados por jornalistas da área de medicina e de psicologia clínica.

“Com o nascimento do filho, as mães passam por uma série de transformações físicas e emocionais. Além disso, ainda precisam aprender a lidar com o papel de coadjuvante nas primeiras semanas da vida materna. E é exatamente esse o momento em que elas mais precisam de cuidado e atenção. Por isso, a partir de agora Bepantol® Baby assume esse compromisso por meio da campanha global Décimo Mês. Queremos estimular e conscientizar sobre a importância do diálogo para mulheres que estão passando por essa fase, de maneira a ajudá-las a vivenciar esse momento da melhor forma possível”, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol Baby no Brasil.

Participou ainda da produção da campanha a fotógrafa internacional Jade Beall, autora do projeto A Beautiful Body Project (‘Projeto Corpo Bonito’) e do livro Bodies of Mothers (em tradução livre, algo como Corpos Maternos). As fotografias de Jade capturam imagens verdadeiras de mulheres para inspirar sentimentos de beleza real após o nascimento do filho.