Busca

Agilidade do Nissan March ajuda noiva a chegar antes do noivo no altar

15:50 · 09.03.2016 / atualizado às 15:50 · 09.03.2016 por
YouTube Preview Image

Desde ontem 8), a Nissan realiza ação promocional nas plataformas digitais da marca. A ideia, que nasceu do conceito do hatch compacto Nissan March (“Quanto mais ágil, melhor”), mostra como a agilidade de um carro pode mudar a vida de uma pessoa, inclusive no dia mais importante da sua vida.

Para colocar a ação em prática, a Nissan e a Marketdata – agência de Marketing Direto, DBM e CRM responsável pela campanha – foram em busca de uma figura que fosse símbolo de atraso: a noiva. Através de fotógrafos de casamento, foram enviados questionários para dezenas de noivas, com o objetivo de encontrar alguém que, além de noiva, fosse uma pessoa atrasada por natureza.

No total, foram respondidos 46 questionários. A noiva escolhida foi a paranaense Angélica Justino, de 22 anos, que tinha casamento marcado para 30 de janeiro de 2016, em São José dos Pinhais (PR). Após ter seu questionário selecionado, uma entrevista pessoal serviu como confirmação: seus atrasos eram frequentes na faculdade, no trabalho e nos compromissos pessoais. Posteriormente, depoimentos do noivo, amigos e familiares reforçaram a sua fama de pessoa pouco pontual.

A Nissan, então, se ofereceu para mudar essa história. Em segredo, Angélica teve sessões de coaching para aprender a gerenciar melhor o seu tempo, mudar seus hábitos e estabelecer prioridades. E o principal: ela ganhou um Nissan March, para ajuda-la a não se atrasar no dia do casamento.

A grande surpresa, porém, ficou reservada para a hora da cerimônia. A bordo de um Nissan March com pacote Colors, lançado pela Nissan em novembro de 2015, Angélica não apenas foi pontual, como ainda chegou ao altar antes do noivo.

“O Nissan March é compacto e extremamente ágil, mas a gente quis extrapolar esse conceito mostrando que um carro com essas características pode mudar a vida de alguém não só no trânsito, mas também fora dele”, explica Cristhian Stange, Diretor de Criação da Marketdata.

Toda a ação foi realizada e documentada em tempo real no dia do casamento, tendo apenas a noiva e a equipe do cerimonial como cúmplices do que havia sido planejado.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *