Busca

17:00 · 02.09.2014 / atualizado às 17:00 · 02.09.2014 por

A peça mais democrática da moda vai ganhar uma coleção mais do que especial na C&A. Além de uma linha com modelos e cortes para todos os corpos e gostos, a nova coleção Jeans vem com uma campanha divertida, com fotos dentro de uma lavanderia em estilo pop moderno e todas as lojas serão “vestidas” de azul para mostrar que denim é a peça chave de qualquer look e que o verão pede o bom Blue Jeans. jeans

Considerado como peça coringa no mundo da moda, o jeans volta em cena com um resgate dos anos 90: a combinação do “total jeans”. E a C&A traz uma coleção completa para seus consumidores usarem e abusarem desta tendência. As camisas e jaquetas jeans poderão ser combinadas com as clássicas calças denim com lavagens para todos os gostos, mostrando como vestir-se de blue jeans da cabeça aos pés.

Inovadora e vanguardista, a C&A desenvolveu uma graduação de lavagens exclusivas no blue jeans. Para uma produção moderna, a dica é fazer um composé com peças de uma mesma lavagem ou tonalidade de jeans. A coleção também trará uma seleção de peças coloridas e estampadas para inovar o look original do jeans. Acessórios como bolsas em matelassê e cintos tressê e ultrafinos entram para dar o toque final a esta grande tendência do verão.

Ganham destaque nas araras da fast fashion, os bottons, bra tops, shorts, camisas, jaquetas, saias e jardineiras – todos em denim azul. A grande novidade dessa coleção será o bra top, top bem curtinho e estruturado, que lembra um sutiã, e que dá às mulheres o conforto “sexy” que elas tanto gostam. Além de mostrar ousadia, a peça é a cara desta primavera-verão.
Para os homens, a C&A trás calças em cores que vão do branco ao azul marinho, com uma modelagem incrível que traz conforto e estilo. O foco da linha masculina será as lavagens mais claras, que harmonizam com camisas e jaquetas em azul. Bermudas e sapatênis também entram no masculino para uma produção despojada e casual. Para os mais descolados, jeans com estampas de folhagens e florais prometem despertar a atenção.

No segmento infantil, a coleção mantém o “look total jeans”. Famosa pelo seu histórico de licenciamentos exclusivos para alegrar o visual da garotada, desta vez a novidade é a inédita parceria da rede com o cartunista designer fashion Paul Frank, criador do icônico personagem Julius the Monkey. O macaquinho aparece em camisetas estampas simpáticas e divertidas que vão deixar a criançada encantada. Para as meninas as peças vêm em amarelo e rosa com detalhes de coração em paetê vermelho. Já para os meninos, Julius aparece em relevo em camisetas azuis. Esse novo licenciamento atenderá apenas uma seleção de lojas da rede.

 

 

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *