target

Busca


Antarctica mostra ginga para o Carnaval 2012

Publicado em 16/01/2012 - 15:58 por | Comentar

Categorias: marketing, Negócios, Notícias, Produtos, publicidade

  • Enviar para o Kindle

Está no ar o filme da cerveja Antarctica para o Carnaval 2012. Bem-humorado, ele faz parte de uma campanha integrada composta por anúncios, material de PDV, outdoors, empenas, spot, peças de internet, intervenções em sites, além de uma ação na Fan Page da BOA no Facebook (http://www.facebook.com/Antarcticanaweb).

No comercial Freezer criado por Gustavo Sarkis e Pedro Paes, um grupo de amigos curte o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro quando um deles aparece fantasiado de “Freezer da BOA”. Ele mostra que um dos atributos de seu traje carnavalesco é o refrigerador cheio de Antarctica.

Surpresos, todos começam a pegar as latinhas, até que uma foliã da turma pergunta se pode pegar também. O amigo alerta que reservou a do fundo para ela. O que ela descobre ao abrir a fantasia é revelado no final divertido do filme.

A partir de fevereiro, ao acessar o site http://carnavaldaboa.com.br//, também disponível na versão mobile, o internauta é direcionado para a Fan Page da marca no Facebook. 

Por lá, estará no ar um aplicativo que permitrá aos internautas procurar informações sobre os blocos de rua do Rio de Janeiro e organizar seu cronograma. Nele, será possível convidar os amigos para curtir junto, além de escolher os dias e os blocos para acompanhar, publicando os roteiros no mural dos amigos.

Outras ações que fazem parte desta campanha são: uma em que o usuário poderá cadastrar o número de seu celular para receber as informações dos blocos por SMS e outra, chamada GPS da BOA. Nesta, quem tiver GPS e Smartphone será possível saber a localização da concentração dos blocos, caso esteja no Rio de Janeiro.

Sobre Antarctica e o Carnaval  – Conhecida como a cerveja BOA de verdade, é fabricada desde 1885. A fidelidade de seus consumidores se dá graças a sua tradicional qualidade reconhecida em todo Brasil. Antarctica patrocina eventos culturais que traduzem as principais características da marca: qualidade, descontração e diversão.
 
Para celebrar a festa mais democrática do País, a Antarctica vai preparar uma série de iniciativas para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. A marca renova seu apoio à festa, por meio de uma parceria com o banco Itaú e Dream Factory e levará sua alegria e descontração para os blocos cariocas. Além disso, vai investir no resgate das tradições da festa e apoiar a ações de infraestrutura para o folião. Considerado uma das celebrações mais democráticas do Brasil, o carnaval de rua do Rio de Janeiro deve reunir 2,5 milhões de pessoas em 2012.

Tags: , , , , , , ,

Comentários


Autores

Páginas

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste