Busca

NetCallCenter começa a operar no Ceará

18:00 · 21.01.2014 / atualizado às 18:00 · 21.01.2014 por

A NetCallCenter, franquia de contact center, começa a operar no Ceará a partir de 30 de janeiro, sob o comando dos empresários Max Gelbim Bezerra, Fabiana Reis de Paula e Mariana de Sá Cavalcante Barros. Entre outros Estados, a empresa atua em São Paulo, Espírito Santo e Bahia.

Diferente de muitos serviços de contact center existentes no Brasil e mesmo no mundo, a unidade NetCallCenter de Fortaleza promete investir em mão de obra qualificada, pois conta com uma política de Recursos Humanos alinhada à dinâmica profissional de seus empreendedores. “Realmente unimos forças e expertise para inserir, de vez, empresas situadas no Ceará no ranking das que melhor atendem seus clientes”, diz Fabiana.

Inicialmente, ainda antes da inauguração, 70 postos de atendimento (PAs) foram vendidos nas primeiras semanas de negócios e ofertas. Entretanto, a capacidade de expansão da NetCallCenter em Fortaleza é de 500 PAs. O modelo inclui toda a infraestrutura tecnológica necessária, o que permitirá disponibilizar serviços de SAC; Help Desk; Televendas; Ouvidoria; Monitoria de Qualidade, além de soluções como Atendimento via chat, SMS; Gerenciador de E-mails, Mídias Sociais e Atendente Virtual.

A unidade local prestará serviços de atendimento personalizado e diferenciado, com soluções integradas de software e tecnologia de ponta. “Assim como todas as franqueadas, Fortaleza contará ainda com a ferramenta de CRM Orbium, utilizada inclusive fora do Brasil e capaz de integrar demandas de clientes oriundas de diversos canais – seja telefone ou qualquer tipo de rede social”, explica Clarice Kobayashi, VP de Marketing e Novos Negócios da NetCallCenter.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *