teenage

Categoria: Assunto da coluna


17:39 · 15.08.2011 / atualizado às 17:39 · 15.08.2011 por

Pessoal, a coluna TeenAge nº 15, que saiu ontem no Zoeira, trouxe uma entrevista super legal com a estudante Tatiana Dourado, 15, que ADORA rock n’ roll. Tati recebeu a mim e à fotógrafa Rafa Eleutério (obrigada!) em seu apê e contou detalhes de sua trajetória como fã do estilo musical. Para ver a coluna na íntegra, é só clicar na imagem abaixo!

Para ajudar a se soltar na hora das fotos, a garota caprichou na playlist!

Hiper descontraída, ela fez caras e bocas para as fotos, que ficaram, por sinal, um arraso!

Tati nos mostrou os CDs que coleciona (ela é fã de Paramore, Evanescence, Slipknot), adora a saga Crepúsculo e todos os livros que tratem do universo dos vampiros! #tudodebom

Ah, ela também é fissurada por fotografia e ficou trocando altas figurinhas com a nossa fotógrafa, a Rafa.

Tati contou que é louca por roupas diferentes, sem abrir mão do seu próprio estilo. Ela também é alucinada por maquiagem, essencial para o “visual rock n´ roll”. “Me inspiro nas maquiagens de cantoras famosas e sempre leio tutorias na Internet ensinando a como maquiar. No colégio todo mundo sabe que o lápis preto é a minha marca!”. #cool!

18:51 · 07.08.2011 / atualizado às 18:51 · 07.08.2011 por

Oi, pessoal! A Coluna Teenage de hoje faz uma homenagem antecipada ao Dia dos Pais. Para começar a celebrar a data, contamos a história de pais e filhos que são ainda mais unidos por conta de dividir a paixão pelo mesmo time de futebol.

Primeiro mostramos a relação entre o pai, o corretor de imóveis Airton Diniz, 46, e o filho, o estudante Arthur Filipo Machado Barreto, 17. Ambos são “Ceará doente” e acompanham, juntos, todos os jogos do time de coração, sejam no estádio (quando as partidas ocorrem em casa) ou pela TV (quando são realizados em outras cidades).

Airton e Arthur são sócio torcedores do Ceará e, para a TeenAge, revelaram que possuem, em casa, diversos itens que levam o emblema do clube: coleção de camisetas, bandeiras, copos, colcha de cama, travesseiro, chinelos, chaveiros e revistas 1914 (oficial do Ceará). Tudo cuidado com muito carinho!

 Airton confessa que, com a correria do dia a dia, o diálogo que acontece quando o assunto é futebol só colabora para tornar pai e filho ainda mais próximos. “Devido ao corre-corre do dia a dia, às vezes pouco nos falamos, então, o fato de irmos ao estádio juntos nos aproxima mais. Isso é muito bom”, diz o papai orgulhoso.

A TeenAge também bateu um papo super bacana com os tricolores Nicolas Ayres, 40, tradutor público, e o filho Mateus Fidel, 11. A história deles é curiosa. Nicolas conheceu, aqui mesmo em Fortaleza, a inglesa Nicole Clark Ayres, 43, e com ela se casou. Os dois já estão juntos há 15 anos e dessa união nasceu o menino Mateus. Mesmo com o contato com os parentes lá da Grã Bretanha e a oportunidade de conhecer os times europeus, o garoto se manteve fiel ao time do pai.  Isso é que é torcedor, não?

A mamãe, Nicole, conta que admira muuuuito essa relação.  “Eles conversam e passam muito tempo juntos. Isso é maravilhoso!”.

Para ver a Coluna completinha é só clicar aqui ou, lá em cima, na imagem da coluna. As fotos foram feitas pela pequena e talentosa fotógrafa Liana Sampaio. Obrigada, moça e sucesso!

22:10 · 31.07.2011 / atualizado às 22:10 · 31.07.2011 por

As férias estão com suas horas contadas, pessoal. A essa hora da noite, muitos de vcs devem estar curtindo os últimos minutinhos de Internet para, daqui a pouco, cair na cama! Afinal, véspera de volta às aulas combina com dormir mais cedo, né? Quem é que vai querer chegar no colégio, logo no primeiro dia de retorno, com aquela tremenda cara de falta de coragem? #fail

Acompanhando o clima de últimos momentos de diversão do mês de agosto, quando já é preciso pensar em quais os livros colocar na mochila para a aula de volta, a TeenAge conversou, em sua coluna de nº 13, com os estudantes Gabriela Sá, 12 anos, e João Pedro Angelim, 13. Para ver as páginas na íntegra, é só clicar aqui!

Enquanto Gabi conta que não está muito animada em ter que encarar o resto do 6º ano, com suas aulas, tarefas e provas, João Pedro confessa que está ansioso em retornar ao colégio. Estudante do 8º ano, o garoto está sentindo aquele friozinho na barriga de ansiedade já faz alguns dias e garantiu, quando recebeu a TeenAge em sua casa, que hoje vai dormir bem mais cedo, do que nos outros dias, para que o tempo passe super rápido e chegue logo a tão esperada segunda-feira.

Gabi também recepcionou eu e a fotógrafa Marilia Camelo (responsáveis pelas imagens belíssimas dessa coluna – brigada!)  em seu apartamento e estava super chique num vestidinho preto, unhas feitas e bolsinha dourada. Mas ela não admite que é vaidosa. “Ah, para ir ao colégio eu só coloco a tiara no cabelo e pronto”, resume. Mesmo sem empolgação com as aulas, ela diz que está louca para rever as amigas, com as quais só teve contato, nas férias, pelo MSN. É lógico que o papo principal será o que andaram aprontando nesse mês de julho… A garota conta que foi para Canoa Quebrada com a família e A-D-O-R-O-U a experiência!

E vcs, como curtiram as férias de julho e o que esperam da volta às aulas? Deixem comentários!!!

17:50 · 17.07.2011 / atualizado às 18:51 · 17.07.2011 por

Oi, pessoal! Venho convidar vcs a conferir a Coluna TeenAge de hoje! Em destaque, a super linda e fofa Manu Gavassi. A cantora paulistana foi convidada para ser a embaixadora do concurso “Senta, Levanta e Canta”. Promovido pela marca de absorventes Sempre Livre, a ideia é encontrar uma nova estrela teen da música nacional.

Para quem não sabe, a cantora foi descoberta no Youtube pelo badalado produtor Rick Bonadio. Na época, ela integrava a Galera Capricho, grupo de leitoras que auxilia na revista Capricho, e publicava, na Internet, vídeos caseiros cantando cover de seus ídolos, Justin Bieber e Taylor Swift, além de canções próprias.

O concurso promovido pela Sempre Livre tb deseja encontrar um talento teen via Internet e, daí, nada melhor do que Manu estrelando a campanha. “Adorei quando recebi o convite! Para mim é maravilhoso ver tudo o que aconteceu depois de colocar o meu primeiro vídeo na Internet e, mais legal ainda, ajudar meninas que têm o mesmo sonho”, declarou a cantora. 

Manu estava no exterior quando a procuramos para a entrevista, e ela conseguiu achar um espaço na sua agenda lotadíssima para nos atender. Não precisa nem dizer o quanto ficamos orgulhosos!!! 

Para as meninas que querem se inscrever no “Senta, Levanta e Canta”, a embaixadora deixa um recado: “Mostre a sua verdade no vídeo. Se você  deixa claro a sua vontade, as pessoas vão perceber e vão gostar”.

Para seguir os passos de Manu e virar a nova estrela teen do momento, é só entrar no hotsite da campanha (www.capricho.com.br/especiais/semprelivre) e seguir cada etapa da inscrição. A gente fica aqui na maior torcida por todas vcs!

Veja vídeo de Manu chamando para participar do Concurso!

19:46 · 04.07.2011 / atualizado às 19:46 · 04.07.2011 por

A coluna TeenAge de ontem trouxe um tema que os teens adoram: FÉRIAS!!! Julho é um dos meses favoritos do ano para eles. Afinal, nesse período podem dar tchauzinho para os livros, cadernos e demais obrigações de sala de aula para passar 1 mês só na curtição. E olha que alguns ainda tem a sorte de ter mais do que 30 dias de descanso.

Falando de férias, as amigas Alana Queiroz, 18; Ana Carolina Barros, 18; Débora Maia, 18; Gabriela Teixeira, 17; Lorena Sampaio, 17; Maria Helena Bringel, 18 e Thais Franco, 18. Elas se conhecem há anos e topam festas, barzinhos, domingo de sessão de cinema, praia, festa do pijama, banho de piscina e muitas outras atividades, principalmente quando estão de férias.

Antes dos programinhas, as amigas se ligam para combinar os detalhes e sempre o pai ou a mãe de uma ou de outra vai pegar e buscar. “Nossos pais valorizam a nossa amizade”, reconhece Ana Carolina. E, quando dá certo, todas ainda acabam dormindo na casa de uma e, aí, lógico, a conversa rola a madrugada inteira antes do sono chegar.

Fotos

Os flashes foram feitos na big casa de Gabi. Lá é um dos pontos de encontro das meninas, onde elas gostam de curtir um dia na piscina ou, ainda, local certo de passarem a noite após festinhas que acontecem na Praia do Futuro (que fica próximo à residência da garota).

Enquanto conversavam sobre a primeira Terça Beach das férias – que não queriam de jeito nenhum perder – o fotógrafo Bruno Gomes (já BFF da TeenAge) fazia as imagens. Foram fotos dessa turminha nas espreguiçadeiras, beira da piscina, tomando refri e comendo salgadinhos (hummmm!)…..

Depois que elas já estavam super à vontade, rolou até um violãozinho… Mesmo sendo de mentirinha, Débora “tocou” umas músicas e as amigas cantaram em alto e bom som. O astral já estava a mil!

Terminando a sessão de fotos, é LÓGICO que as meninas tinham que cair na piscina. Algumas hesitaram, mas ficaram na borda, dando a maior força para as corajosas. Vcs são lindas, meninas! :*

14:27 · 27.06.2011 / atualizado às 14:27 · 27.06.2011 por

Ao som de algumas baladinhas de house music, tocadas do seu próprio celular, a jovem Fernanda Machado, 16, posou para a TeenAge nº 8! Ao seu lado, para dar todo aquele apoio moral e ajudá-la a se soltar (como se ela precisasse :)), o amigo Yuri Viana.

Os flashes foram feitos pelo fotógrafo Bruno Gomes, em sua segunda pauta para a coluna, após cobrir a festança de 15 anos de Maria Inês Bezerra de Menezes. E ele confessou que A-D-O-R-A participar das produções da TeenAge. Tuuudo de bom!

Fernanda Machado foi escolhida para personagem por todo seu estilo de ser e por ter uma paixão alucinada pela fotografia. Faz apenas um ano que ela fotografa, mas já faz um sucesso danado entre os amigos, familiares e até foi até chamada para fazer fotos de eventos! Um loosho! A garota já usa até um nome artístico: Fernanda Havana.

Veja alguns detalhes do bate-papo da Fê com a TeenAge:

TeenAge: Quando você se viu apaixonada por fotografia?

Fernanda Havana: Sempre fui apaixonada por Arte. Quando pequena eu já desenhava e fazia uns poemas de vez em quando.. A fotografia surgiu em torno dos 12, 13 anos.

TA: O que mais gosta de fotografar?

FH: Diversas coisas! Eu fotografo muito, desde pessoas até paisagens. Gosto de capturar coisas, que normalmente as pessoas nem prestam atenção. Tenho o hábito de levar minha câmera pra muitos lugares, desse jeito faço um ‘’click’’ ali, outro aqui…

TA: Você faz algum curso relacionado à fotografia?

FH: Tive apenas uma aula com o professor Marko Montenegro. Ele me deu uma noção básica.O resto fui aprendendo sozinha, lendo o manual e treinando. Mas penso em fazer vários cursos. Esse ano ainda quero ter feito pelo menos dois.

TA: Quais os eventos que você já fotografou?

FH: Já fotografei eventos por conta própria, como o Iguatemi Mix 2010,  Dragão Fashion e outros no Centro de Convenções. Também fotografei a banda Parafônia e alguns outros momentos, pois normalmente estou com minha câmera. Fui contratada para fazer as fotos da banda Surf Park e vários books pessoais.

TA: Você é uma garota cheia de estilo e não se deixa rotular. É assim que tb se define?

FH: Ter estilo é saber quem você é e o que você quer.. Pra dizer ”eu não ligo”. Sempre fui assim, me vestindo do jeito que gosto.. Digamos que eu aprecio o mundo da Moda, mas eu não costumo segui-la. É como se eu tivesse minha própria moda, meu jeito de ser ou de me vestir. Não me rotulo, dizendo a que ”tribo” pertenço.

Contatos da Fê:
(85) 9626-0004 / fernandahavana@gmail.com / Twitter: @FernandaHavana
13:38 · 21.06.2011 / atualizado às 13:38 · 21.06.2011 por

Falando um pouquinho mais sobre 15 anos, a TeenAge conversou com Liduina Figueiredo, cerimonialista da Pah! Comunicação e Eventos e professora da Unifor, para que ela passasse a vcs, nossos leitores, dicas iradas sobre como fazer uma festa INESQUECÍVEL!

“Para começar uma festa de 15 anos, basta um sonho. A debutante tem que deixar a imaginação rolar para conseguir fazer uma festa diferente. Mas o que é ser diferente? Ser diferente pode ser muito simples: é ter cuidado com os detalhes e relacioná-los de forma que as informações tenham coerência. Assim, tudo se torna harmônico, bonito e chic”, explica Liduina, que já tem experiência de sobra nesse tipo de festa.

No currículo da cerimonialista, estão aniversários de 15 anos realizados na praia, em buffet tradicional, com temática de Fantasma da Ópera, entre outros muitos temas, de acordo com o sonho das debutantes. Liduina também explica: “A personalidade da aniversariante deve estar presente na forma como a festa é conduzida. Para isso, a escolha de um tema é fundamental. Havaiana, Halloween, Anos 60, Anos 70, Circo, O fantasma da Ópera, Hollywood, Oscar etc, são algumas opções ótimas e fáceis de serem trabalhadas. Não existe essa de tema batido!”.

Confiram mais algumas dicas da cerimonialista, com exclusividade para a TeenAge!

  • Assessoria de evento:  A assessoria dá todo o aparato necessário para que a festa aconteça. Um bom profissional dessa área executa a festa de modo tão especial que cria uma fluidez. Tudo acontece na hora certa;
  • Convite: primeiro contato do convidado com a festa, tem a função de provocar sentimos, extraindo do convidado um desejo de estar presente na festa;
  • Local: o investimento na festa deve ser coerente. O ideal é que o lugar esteja no mesmo nível dos demais elementos da festa. Além disso, é importante criar dois ambientes para acomodar melhor os convidados e deixá-los à vontade;
  • Culinária: nesse aspecto não deve haver economia. A gastronomia é fundamental.
  • Bebida: a bebida deve ser pensada em dois níveis: adolescentes, sem álcool; e adultos, com álcool.
  • Decoração, cenografia, ambientação e iluminação: fazem parte do pacote estrutura. Neles, as possibilidades somam beleza, sofisticação e novidade;
  • Coreógrafo: a primeira dança da debutante no salão é anunciada e ela tem que surpreender os convidados;
  • Mestre de cerimônia: a assessoria e cerimonial preparam tudo para que o mestre de cerimônia use o seu domínio de público para encantar e prender a atenção dos convidados;
  • Bolo, doces e mesas de chocolate: deve-se manter o mesmo critério de seleção da gastronomia, lembrando sempre que a visão é o principal dos sentidos. “Comemos principalmente com os olhos”;
  • Boate e DJ: no ambiente dos adolescentes, a boate e o DJ exercem uma função muito importante. Eles são responsáveis pela verdadeira festa da anfitriã;
  • Banda: conduz boa parte do astral da festa. Ela é essencial;
  • Lembrancinhas: a imaginação é o limite. As lembrancinhas podem ser tudo, jamais qualquer coisa. Essa é a hora da debutante mostrar sua cara e personalidade. Tem que ser um objeto de desejo.
Veja mais:
Liduina Figueiredo
Cerimonialista da Pah! Comunicação e Eventos e professora da Unifor
(85) 3023.3111 |  www.pahce.com.br
22:52 · 20.06.2011 / atualizado às 23:00 · 20.06.2011 por

Oi, galera! Miiil desculpas pela demora em postar! Não gosto de deixá-los órfãos por muito tempo, até pq pega mal, né? Mas tive probleminhas com a Internet e, aí, já viu… Mas vou procurar ser mais assídua, promise u!

Venho dividir com vcs a coluna de ontem, a nossa número 7!!! A TeenAge foi convidada a conferir os 15 anos da bela Maria Inês Bezerra de Menezes e entrou, junto com ela, no sonho lindo de uma festa cor de rosa. Ah, as fotos foram feitas pelo super fotógrafo, Bruno Gomes, que se virou em 30 para acompanhar Inês e sua turma! Thanks, Bruno!

É, gente, o tempo passa, mas a verdade é que a maioria das meninas ainda deseja comemorar os 15 anos com toda pompa! Um toque de modernidade cai bem tb. Diga a nossa aniversariante! Ela não dispensou a valsa com o pai, Horácio, mas também apresentou um suuuper show ao lado de dois dançarinos ao som de Beyoncé e Wanessa. Tudo de bom!

Mas isso já foi lá para o meio da festa…Antes, Inês abalou ao surgir num vestido justinho rosa, sem aqueles babados todos que normalmente só atrapalham… Foi a garota mesmo quem escolheu o modelo, já que queria se mover à vontade durante a noite,  sem esquecer a elegância LÓGICO!  

 

Inês não escondia a alegria e o brilho nos olhos. Recebia cada convidado com um abraço apertado e um obrigado. Enquanto isso, a pista de dança já fervia. O DJ escolhido caprichou na seleção de músicas. A festa trouxe de tudo um pouco: pop, dance, eletro, axé e até funk, daqueles para fazer descer até o chão! Chão, chão, chão! 🙂

Ah, e os meninos não tiravam os olhos das meninas…Só buscando para ver em quem investir…”Só acho que tem muito macho aqui”, falou, meio que reclamando, um dos convidados, para depois reconhecer que já tinha escolhido a sua preferida…:) Outro, o penetra da turma (sempre tem eles!), reconheceu que estava morreeeendo de vergonha por ter tido que cumprimentar a aniversariante sem nem ao menos conhecê-la! “Ah, não podia perder essa festa. Todo mundo estava falando dela. Acabei conseguindo entrar junto com meu amigo” , confessou.

Inês, com auxílio da mommys Sandra e do resto da família, passou mais de um ano preparando o níver. A dedicação foi total para que tudo saísse perfeito. E não é que eles conseguiram? Até hoje, o níver da garota está sendo comentadíssimo no colégio. “Lá na escola, tem gente dizendo que o meu aniversário foi o melhor do ano até agora”, afirmou, Inês, toda orgulhosa. Bom demais, né?

 O momento mais emocionante da noite encantada foi o das homenagens feitas pelos amigos. A BFF de Inês, Mariana Maia, 15, foi uma das que não escondeu as lágrimas ao falar para a amiga. “Vc desabrochou, né? Obrigada por tudo. Por ser minha melhor amiga e por sempre me dar colo quando eu preciso”, disse. A irmã mais velha de Inês, Maria Antonieta, 17, também demonstrou seu amor pela sister ao dançar “O lago dos Cisnes”. “Foi lindo. Nunca vou esquecer esse dia”, se desmanchou a aniversariante.

07:00 · 14.06.2011 / atualizado às 00:18 · 14.06.2011 por

Galera, desculpem a demora em soltar a entrevista completa com o escritor Rick Riordan, pai dos livros de Percy Jackson, como prometido no post “Fãs de Percy Jackson”. A correria da vida de jornalista às vezes tem dessas coisas… 🙂 A TeenAge teve o privilégio de bater um papo com o autor texano por conta da última coluna, “Fãs de mitologia”, que saiu no Zoeira no domingo, dia 12. Lá, foi publicado apenas um trecho da conversa. Aqui, vcs conferem o material completo. Leiam, curtam, comentem e divulguem! Bjokas!

TeenAge: Antes de se tornar autor de livros infanto-juvenis, o senhor foi professor universitário. A experiência em sala de aula o auxiliou a criar a saga de Percy Jackson?

Rick Riordan: Com certeza. Quando escrevi “O ladrão de Raios”, imaginei-me lendo-o em voz alta para os alunos. Queria criar um romance que retivesse a atenção da classe inteira, não apenas dos alunos que amassem ler. Não gostava muito de ler quando criança. Como professor e escritor, faço um esforço para atingir as crianças que, como eu, talvez não sejam grandes leitoras. Tento usar o que sei sobre os interesses das crianças – o que elas acham engraçado, interessante – para fazer o romance andar.

TA: O senhor enxerga algo de si mesmo no Percy Jackson?

RR: Percy tem o meu senso de humor. Como ele, eu não fui sempre um bom aluno na escola. Percy também foi inspirado em alunos para os quais já ensinei e, em parte, no meu filho Haley, que tem dislexia e déficit de atenção.

TA: Por que o senhor acha que as crianças e os adolescentes são fascinados por histórias de fantasia?

RR: Leitores jovens gostam de escapar da realidade. É mais fácil e interessante para eles ler sobre um mundo sobrenatural e sobre pessoas que fazem coisas maravilhosas como aquelas que realizam feitiços e perseguem dragões do que ler sobre pessoas comuns como as que vão para a escola. É legal fingir, de vez em quando, que você pode ser uma pessoa completamente diferente. E os livros trazem essa chance.

TA:  Por que tramas que fazem uso da mitologia ainda fazem tanto sucesso?

RR: Os deuses gregos são nossos primeiros super-heróis.  Eles têm poderes fantásticos e ao mesmo tempo são falhos e humanos. Nós queremos ser como eles, mas também somos capazes de perceber seus defeitos e escolhas tolas. E suas histórias têm tudo aquilo que poderíamos querer – romance, ação, mistério, magia, heróis corajosos e vilões terríveis. É por isso que há milhares de anos os escritores pegam emprestado elementos da mitologia para suas histórias.

TA: O senhor acha que a série Percy Jackson pode aumentar o interesse das crianças e adolescentes pela literatura de livros mais densos, como Odisseia e Ilíada, por exemplo?

RR: Escuto isso o tempo todo. Professores usam o Percy Jackson com frequência como aquecimento para módulos sobre Homero ou sobre mitologia grega. Bibliotecários contam que seções de mitologia juntavam poeira até que Percy Jackson apareceu e agora não conseguem manter os livros nas prateleiras. Acho isso maravilhoso.

TA: Alguma vez o senhor imaginou que seus livros se tornariam tão populares?

RR: Eu torcia para que as histórias conquistassem leitores crianças, mas eu nunca antecipei tão grande propagação. Não foi um sucesso da noite para o dia nem foi algo publicizado desde o começo. “O Ladrão de Raios” foi propagado de criança para criança, professor para professor, familiar para familiar e, assim, a saga foi se tornando maior com cada livro.

13:21 · 12.06.2011 / atualizado às 13:21 · 12.06.2011 por

A TeenAge de hoje traz a história de dois adolescentes, Clara Beatriz Sousa, 13 anos e Caio Cardoso, 14, que são loucos pela saga de Percy Jackson, aquele personagem muito querido, criado pelo norte-americano Rick Riordan. Clara e Caio estudam no mesmo colégio e, apesar de serem de séries diferentes (ela está no 8º ano e ele no 9º), são BFFs e costumam conversar horas a fio sobre as tramas dos livros, repletas de mistério e fantasia.

As fotos para a coluna foram feitas pelo fotógrafo Kiko Silva – estreando sua contribuição para a TeenAge (obrigada!). Os amigos reuniram seus livros preciosos e deixaram a timidez de lado para, por meio das imagens, assumir a paixão pelas histórias contadas naquelas numerooooosas páginas. Tudo sob a supervisão da mãezona de Caio, Valéria Cardoso, que ajudou os dois a se sentirem mais à vontade. Ah, foi Valéria tb que estimulou o filho a comprar e ler o primeiro livro da saga Percy Jackson, “Percy Jackson e os Olimpianos”. Caio é muitíssimo grato a sua mãe por ter lhe apontado, numa livraria, a obra e ter dito que aquela história parecia interessante… O garoto, hoje em dia, é fã de carteirinha de Percy e diz que queria ser como ele. “O Percy não tem medo de nada! Ele enfrenta tudo o que vem pela frente. Eu não sou assim… Ah, e ele é muito inteligente. Queria muito ser como ele!”, diz Caio.

Já Clara Beatriz se acha parecida com Annabeth Chase, filha da deusa Atena.  “Ela é bem rigorosa, chata e estressada, que nem eu! (risos)”. (Chata que nada, galera, a Clara é um amor!) Muuuito fã de Rick Riordan, ela ficou hiper emocionada quando soube que o autor foi entrevistado pela TeenAge. O bate-papo completo com o escritor texano vc confere no próximo post. Enquanto isso, vejam como a coluna de hj ficou TUDO!

Pesquisar
Posts Recentes

04h08mEm turnê por Fortaleza, editora Aleph promove bate-papo com leitores

10h07mConfira cronologia comemorativa dos 18 anos do primeiro Harry Potter

09h07mDesenho indicativo de ‘Amigos’ não vai mais trazer homem em destaque

09h07mJustin Bieber escapa de ataque de tubarão na Austrália

09h07mHarry Potter irá ganhar peça teatral em inglês e possível novo livro

Ver mais

Tags

Categorias
Blogs