teenage

Categoria: Assunto da coluna


21:44 · 07.05.2011 / atualizado às 21:44 · 07.05.2011 por

Olá, TeenAges!!! Sejam bem-vindos a esse cantinho criado especialmente para vcs! 🙂 O nosso primeiro post é sobre a coluna de estreia, que está saindo na edição de domingo do Zoeira, dia 08, mas, como já tem apressadinhos com o jornal no sábado à tarde, não podia perder tempo, né???

A coluna fala sobre o trabalhão que dá dividir o quarto… Se vc passa por isso, seja menino ou menina, sabe bem o que eu estou dizendo. Gente, foi difícil escolher o primeiro assunto de todos. Passou tanta coisa na minha cabeça. Vcs nem imaginam!

Preferi esse porque nunca vi nenhuma revista do mundo teen falando disso e achei que vcs gostariam de saber como duas irmãs, no caso as fofíssimas Liza Maria, 13 e Louise, 15, fazem para manter o clima de paz, mesmo dividindo um quarto super pequeno. As brigas acontecem, claro, mas elas se garantem e superam tudo de ruim.

O mais difícil, para Liza e Louise, é dividir o mesmo guarda-roupa. NOOSSA, pessoal, eu fiquei chocada como elas tem muuuuitas roupas e um espaço pequenininho para colocar tudo. Mas elas sabem direitinho quais são as prateleiras e gavetas de cada e coitada de quem pegar alguma coisa sem pedir!

As fotos foram feitas pela nossa super fotógrafa, Marilia Camelo e as meninas adoraram cada flash. Tá, no início elas estavam um pouco tímidas, mas, depois, pareciam modelos profissionais. #tudodebom!

Achei fofo as duas estantes que Liza e Louise encheram de ursinhos e bonecas. Elas fazem toda a diferença no quarto. Ah, detalhe: as fofurinhas são todas da Disney! #umloosho

Gostou do quarto das meninas? Quer que o seu também saia no blog? Então, deixe um recadinho no nosso primeiro post, falando o que tem de legal no seu cantinho. O autor ou autora do melhor comment vai ter seu quarto aqui no TeenAge. VaLEEEEEEU! #fui

Pesquisar
Posts Recentes

04h08mEm turnê por Fortaleza, editora Aleph promove bate-papo com leitores

10h07mConfira cronologia comemorativa dos 18 anos do primeiro Harry Potter

09h07mDesenho indicativo de ‘Amigos’ não vai mais trazer homem em destaque

09h07mJustin Bieber escapa de ataque de tubarão na Austrália

09h07mHarry Potter irá ganhar peça teatral em inglês e possível novo livro

Ver mais

Tags

Categorias
Blogs