teenage

Categoria: Testes


17:35 · 24.01.2012 / atualizado às 17:35 · 24.01.2012 por

Quem de vcs aí anda curtindo e acompanhando a novela “Aquele beijo”??? Euzinha aqui tive a oportunidade de conferir a coletiva de imprensa com os atores da trama, em outubro do ano passado, e até tirei uma super foto com o cantor/ator Fiuk e que saiu na coluna do dia 16 de outubro de 2011. É só conferir abaixo!

Pois bem, o assunto do post é sobre um dos triângulos amorosos da história, o que rola entre Belezinha (a fofa Bruna Marquezine), Agenor (vivido por Fiuk) e Orlandinho (interpretado por Daniel Torres). No começo da trama, a miss MORRIA de amores por Agenor, mas, de tanto levar “toco” e, após conhecer o romântico e dedicado Orlandinho, ela meio que cansou de ser deixada para trás.

O problema é que Beleza engravidou justamente do safado do Agenor (em uma noite de amor descuidada e sem proteção!!!), casou com o rapaz por conta da criança e agora está com o seu destino totalmente cruzado com o dele. Como fica, então, o super apaixonado Orlandinho nessa confusão toda? Ele CONTINUA amando a garota do mesmo jeito…E, como novela sempre dá um milhão de voltas, pode até ser que Beleza e Orlando possam ter alguma chance. Ou, quem sabe, Agenor não cria vergonha na cara e se acerta com a esposa?

Por qual dos dois você torce: Agenor ou Orlandinho??? A TeenAge fez uma lista com os pontos fortes e fracos de cada um para ajudar vcs na decisão… 

05:08 · 18.01.2012 / atualizado às 06:32 · 18.01.2012 por

Que tal fazer o teste abaixo e analisar qual é o tipo do seu gato na hora da paquera???

1) Vocês estão passeando pelo shopping. Aí…

a) Ele tem a paciência de entrar em todas as lojas com você
b) Você se distrai por um momento e o fofo aparece com o seu doce preferido
c) Em toda loja que entram, ele faz alguma graça e deixa o passeio mais divertido

2) O garoto foi super bem na prova e você, nem tanto. O que ele faz para animá-la?

a) Fala que isso não é nada e ajuda você com os estudos
b) Enche seu caderno de anotações, tipo “Não fique triste!”
c) Diz que nem foi tão bem assim e coloca mil defeitos no professor

3) Vocês estão vendo um filme de terror no cinema. Ele:

a) Adianta o final só para você não se assustar
b) Não solta sua mão nem por um segundo sequer
c) Dá sustos em você. Aí, o filme nem fica tão terrível

4) Você o flagrou olhando para outra garota. O que o gato inventa de desculpa?

a) “Você sabia que ela …” (e conta um bapho dos quentes!)
b) “Eu não estava olhando. Só tenho olhos para você!”
c) “Até parece que ela é mais bonita que você, né?”

5) Quando quer impressionar você, ele:

a) Aparece na sua casa, de surpresa, com um presente que sabia que você ia amar
b) Vai de flores a declarações do tipo “Eu te amo”
c) Dá um beijo de cinema na frente de todos e sai falando que você é o amor da vida dele
 
07:00 · 21.07.2011 / atualizado às 21:10 · 20.07.2011 por

Demorou, mas trazemos pra vcs o nosso 2º teste. AH, antes quero agradecer o acesso em massa que o teste nº 1 teve! Obrigada, galera! Não fizeram ainda? Ele é super legal e avalia se o gato está mesmo afim de vc

Agora, é vez de testar a fidelidade dele. PREPARADA? Responda as perguntas com o coração aberto e boa sorte, hein?

1) Vcs combinaram de ir ao shopping com uma amiga, mas uma cólica terrível a impediu de sair de casa. O gato:

a) também desiste do programa (7 pts);
b) pergunta a vc o que fazer (5 pts);
c) diz que vai com a garota. Afinal, seria chato cancelar em cima da hora (3 pts).

2) Quando vcs vão para uma festa, ele:

a) Não desgruda de vc nem por um segundo (7 pts);
b) Desaparece com os meninos por muuuuito tempo (3 pts);
c) Às vezes, pede para dar uma volta com os amigos, mas não demora muito (5 pts).

3) No fim de semana, vc vai viajar com seus pais. O fofo:

a) Diz, então, que sairá com os meninos. Mas liga pra contar onde vai  e, depois, conta direitinho como foi o passeio (7 pts);
b) Fica chateado e não se cansa de ligar durante o fim de semana (5 pts);
c) Deseja que se divirta, não liga pra vc durante os dias em que está ausente e pede pra que vc ligue quando voltar (3 pts).

4) Quando sai com os amigos, geralmente o garoto:

a) Demora para voltar pra casa e não fala muito sobre como foi a saída (3 pts);
b) Volta na hora combinada e conta onde esteve (5 pts);
c) Convida você para ir com eles (7 pts).

5) Uma colega de classe está mal em matemática, matéria que seu gato manda bem. E agora?

a) Se a menina for pedir ajuda, ele marcará uma tarde para estudar com ela na biblioteca (5 pts);
b) Perguntará a vc o que acha de ajudar a garota junto com ele (7 pts);
c) Vai se oferecer para estudar com ela em um dia que vc tenha outros planos (3 pts).

Resultado!

07:00 · 06.07.2011 / atualizado às 21:04 · 05.07.2011 por

Galerinha, a TeenAge inaugura, hoje, uma nova categoria: a de TESTES!!! A ideia é trazer um por semana para vcs fazerem e se divertirem. O de estreia analisa o quanto aquele gato quer mesmo estar ao seu lado. Confira abaixo as perguntas, conte os seus pontos e, em seguida, comente dizendo se vc gostou ou não do resultado. Ah, pode tb deixar dicas de temas de testes, ok? BJOKAS!

1) Em uma balada, o gato:

Fica ao seu lado o tempo todo, cheio de olhares e sorrisos (3 pts);
Espera vcs esbarrarem para falar com vc e, quem sabe, bater um papo mais profundo (1 pt);
Dança algumas músicas com vc, mas não deixa de estar com os amigos (2 pts)

2) Quando te vê de conversa com outro garoto, ele:

Age normalmente, afinal, ele tb tem muitas amigas (1 pt);
Interrompe a conversa e diz que faz questão de ser apresentado ao “seu amigo” (3 pts);
Fica de mau humor até vc dizer quem é o cara (2 pts)

3) No seu níver, o fofo:

É um dos primeiros a ligar. Dar os parabéns é uma boa desculpa para passar um tempão com vc ao telefone (2 pts);
Gosta de fazer surpresas como mandar flores e bombons (3 pts);
Espera alguém lhe dar um abraço para fazer o mesmo (1 pt)

4) A turma quer ir ao cinema assistir a um filme que vc já viu. O gatinho:

Tenta convencê-la a ver o filme mais uma vez. Afinal, é melhor do que ficar em casa sem fazer nada, né? (1 pt);
Tenta convencer a galera a trocar a programação e deixar o cinema para outro dia (2 pts);
Se oferece para ir com vc assistir a outro filme (3 pts)

5) A professora pediu para a classe se dividir em duplas. Então, ele:

Mal espera ela acabar de falar e já propõe a ser seu par (3 pts);
Faz dupla com um amigo, mas senta bem próximo a vc, não abrindo mão de sua ajuda (1 pt);
Espera vc convidá-lo para fazerem o trabalho juntos (2 pts)

 

Pesquisar
Posts Recentes

04h08mEm turnê por Fortaleza, editora Aleph promove bate-papo com leitores

10h07mConfira cronologia comemorativa dos 18 anos do primeiro Harry Potter

09h07mDesenho indicativo de ‘Amigos’ não vai mais trazer homem em destaque

09h07mJustin Bieber escapa de ataque de tubarão na Austrália

09h07mHarry Potter irá ganhar peça teatral em inglês e possível novo livro

Ver mais

Tags

Categorias
Blogs