Que é isso meu goleiro ?

24/04/2015 - 18:38 por

Goleiro Jean, do Bahia, aparentemente ”treinou” o frango que decidiu Bahia x Ceará, pela final da Copa do Nordeste,  no aquecimento da partida. Veja:

 

 

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: -1 (from 3 votes)

Memes: internautas não perdoam Bahia após derrota para o Ceará

23/04/2015 - 11:36 por

Já virou moda no futebol a criação de montagens engraçadas após vitórias ou derrotas. Depois do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, não faltaram gozações de torcedores por conta da falha do goleiro Jean, que deixou passar chute de Ricardinho e deu a vitória ao Ceará no primeiro confronto.

Veja os melhores memes:

Montagem1

 

Montagem2

 

 

Montagem3

 

 

11037775_1578270692437435_2514737432473266717_n

 

RTEmagicC_Piada-5.jpg

 

piada-4

 

 

 

 

 

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)

Categoria: Montagem

Comentários

Enviar para o Kindle

Aposta: torcedor do Bahia bebe água de vaso sanitário após derrota para o Ceará

23/04/2015 - 10:53 por

Um torcedor do Bahia compartilhou no Facebook  vídeo inacreditável após a derrota do seu time na final da Copa do Nordeste. Lucas Gidi, como é identificado na rede social, apostou que beberia água de um vaso sanitário caso o time fosse derrotado pelo Ceará.

Promessa feita e cumprida. Sem qualquer receio, o torcedor protagoniza a cena, no mínimo, constrangedora.

Confira o vídeo:

O Bahia perde e eu bebo agua da privada :/ agora compartilha essa misera vá

Posted by Lucas Gidi on Quarta, 22 de abril de 2015

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 4 votes)

Categoria: Montagem

Comentários

Enviar para o Kindle

O futebol respirou na Arena da Baixada

20/04/2015 - 16:19 por

Torcida do Furacão preferiu ver jogo de crianças na arquibancada, do que o time em campo Foto: Reprodução Facebook

 

Uma cena inusitada aconteceu durante a partida entre Atlético/PR  e Rio Branco/PR pelo campeonato paranaense. O Rio Branco vencia por 3 a 0 na casa do Furacão e a torcida, obviamente, não estava nada feliz.

Eis que em um ataque do Atlético, a bola foi parar na arquibancada. A criança (foto) pegou a bola e começou a brincar. Um fiscal tentou parar a diversão dos torcedores, levando a pelota novamente para o campo. Porém, a torcida então fez um círculo entorno do menino para protegê-lo.

Os torcedores então começaram a cantar:  ”Não é mole, não! A criancinha joga mais que o Furacão!”. Enquanto as crianças jogavam, houve até um pênalti para a equipe rubro negra, que foi devidamente ignorado pela torcida.

O vídeo rolou nas redes sociais e foi publicado por uma internauta no Twitter. Confira a cena abaixo:

 

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)

CBF comete gafe e coloca foto de Assisinho com a camisa do Fortaleza

20/03/2015 - 11:57 por

Fotos antigas são um problema. Ainda mais quando utilizadas posteriormente, em outra situação. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se atentou ao tempo e às mudanças do futebol e acabou cometendo uma gafe, nesta sexta-feira (20).

A assessoria de comunicação da entidade nacional postou uma notícia sobre o desejo do presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, em ver Ceará e Fortaleza decidirem a final da Copa do Nordeste.

> Ceará e Fortaleza conhecem adversários das quartas de final da Copa do Nordeste

Até aí, tudo bem. É o desejo de todos os torcedores do futebol cearense. O erro foi veicular uma foto antiga na notícia, em que o atacante Assisinho - atualmente no Ceará – ainda defendia o Fortaleza (na foto, ele está de costas, sendo agarrado por Vicente, que já deixou o Ceará). Assisinho vestiu a camisa tricolor entre 2012 e 2013, transferindo-se no ano seguinte para o lado alvinegro.

Notícia desta sexta-feira (20) mostra foto antiga, quando Assisinho ainda atuava pelo Fortaleza

Notícia desta sexta-feira (20) mostra foto antiga, quando Assisinho ainda atuava pelo Fortaleza

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 2 votes)

Teve tudo isso: os melhores flagrantes de Fortaleza X Ceará

19/03/2015 - 10:02 por

Os fotógrafos do Diário do Nordeste não deixaram passar aspectos curiosos do Clássico-Rei. Veja os melhores flagrantes

1-Torcedor que quis ‘se livrar do tempo’ (foto: Kid Júnior)

relogio

De tudo já se viu atirado no gramado. Chinelo, rádio, pilha, mas relógio, com certeza, foi a primeira vez pelo menos em solo cearense.

2-Silas atuando em Titanic (foto: Kid Júnior)

titanic

O técnico do Ceará, Silas Pereira, resolveu lembrar do filme Titanic e ensaiou a cena protagonizada por Leonardo di Caprio e Kate Winslet.

3-Mosaico furioso do Tricolor (foto: Kid Júnior)

JOGADA

A torcida do Leão deu espetáculo com o um mosaico diferente do comum. Uma cara zangada subiu antes do jogo rolar. A pena é que as ações diferenciadas da torcida tricolor nunca condizem com o resultado do jogo.

4-Torcedor homem-aranha do Leão (foto: Bruno Gomes)

torcidaaranha

Dois torcedores do Fortaleza praticaram alpinismo ontem no Castelão e escalaram as arquibancadas do estádio. Não é a primeira vez que a cena se repete.

5- Pose ‘seksy’ do treinador do Ceará (foto: Kid Júnior)

silas_bico

Silas Pereira estava mesmo inspirado. Tanto que, em mais uma sessão de fotos, mostrou todo o seu charme. Reparem a delicadeza do biquinho do treinador.

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 3 votes)

Categoria: ceara-sporting-club, fortaleza-esporte-clube

Comentários

Enviar para o Kindle

Chamusca e as mudanças no Pici

04/03/2015 - 19:47 por

Daniel Sobralense conseguiu marcar aos 45 do segundo tempo, abrindo o caminho para a vitória do Leão Foto: Nodge Nogueira

Daniel Sobralense conseguiu marcar aos 45 do segundo tempo, abrindo o caminho para a vitória do Leão Foto: Nodge Nogueira

Quando um time não vai bem, a primeira mudança sempre acontece na comissão técnica. E no Fortaleza não foi diferente. No último sábado (28), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o time do Pici perdeu para o Ceará, por 1 a 0. Um dia depois, foi anunciada a demissão de Nedo Xavier, e logo na segunda (2) a diretoria anunciou a volta de Marcelo Chamusca.

Mesmo não vindo o acesso, no ano de 2014, o Fortaleza conseguiu uma excelente sequência de invencibilidade. Por esse motivo, os dirigentes resolveram trazer de volta o treinador que tinha ido para o Atlético Goianiense.

Na terça-feira (3), Chamusca já tinha o primeiro desafio, enfrentar o River/PI, em partida válida pela Copa do Nordeste. Pelo pouco tempo, não se esperava grandes mudanças no time. Mas algumas alterações já trouxeram um novo animo a equipe.

Fazendo uma comparação entre a última partida do Nedo e a primeira da volta do Chamusca, é notável uma mudança de póstuma dos jogadores em campo. No jogo de ontem, houve mais passe de bola, diferente dos chutões vistos nos últimos jogos. Com os passes, a bola chegava com mais precisão perto do gol.

Algo importante que aconteceu foi a manutenção do ritmo de jogo. As alterações feitas ao longo da partida foram essenciais para dar andamento da partida. Com o passar do jogo, o time foi se encontrando e os gols acabaram saindo. O primeiro foi de Daniel Sobralense aos 45 minutos do 2º tempo. E logo aos 48, Lúcio Maranhão fez o segundo e confirmou a vitória.

Outra mudança significativa foi na marcação. Uma das ordens de Chamusca é não levar gols. E ontem essa regra foi muito bem executada. O River/PI mal chegava no gol e foram poucas finalizações ao longo da partida. O salto de gols é algo importante. Levando em conta a Copa do Nordeste, esse é um dos critérios desempate caso haja times com a mesma pontuação.

Está muito no começo, mas a expectativa é que ao longo das competições o time se entrose mais e que os gols apareçam. Agora o próximo desafio do Fortaleza é novamente o Ceará, em partida válida pelo Campeonato Cearense. A partida será no sábado (7), às 18:15, na Arena Castelão.

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)

Categoria: Montagem

Comentários

Enviar para o Kindle

Torcida do Ceará não perdoa e faz zoações com o Fortaleza

28/02/2015 - 20:57 por

Vitória em cima do maior rival a torcida não perdoa. E foi o que fez os alvinegros após a vitória do Ceará em cima do Fortaleza, neste sábado (28), pelo Campeonato Cearense. Com bom humor, os torcedores do Vovô criaram memes zoando o Leão, que segue com o jejum de não vencer o maior rival.

O resultado da partida aumentou para 13 o número de jogos que o Ceará não perde para o Fortaleza. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (7), novamente às 18h, no Castelão, pela 4ª rodada do Estadual.

Confira os memes do Clássico-Rei

meme 1

 

meme 2

 

meme 3

 

meme 5

 

meme 4

 

meme 6

 

leao meme

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)

Gol do torcedor: torcedores registram gol de Corrêa de diversos ângulos

11/02/2015 - 12:57 por

Filmou algum gol do estádio? Envie-nos via Whatsapp para (85) 8948.8712.


Os vídeos foram enviados por Jardel Sousa, Jorge Alberto e Ricardo Lima.

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)

Categoria: Gol do Torcedor, Jogando para a Torcida, Vídeos

Comentários

Enviar para o Kindle

E se o seu time do coração tivesse as cores do grande rival?

11/02/2015 - 10:10 por

Todo torcedor fervoroso de um time de futebol é apaixonado pelas cores do coração. Mas, e se elas fossem outras? E, pior, se fossem as cores do grande rival? Pensando nisso, adaptamos os escudos de vários clubes brasileiros, utilizando sempre a cor do arquirrival. Será que ficaram legais? fortalezaescudo cearaescudo atleticoescudo bahiaescudo corinthiansescudo cruzeiroescudo flamengoescudo gremioescudo internacionalescudo palmeirasescudo vascoescudo vitoriaescudo

A ideia original foi publicada neste site.

VN:D [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 5 votes)

Time de fora?

Time de Fora é o espaço online da arquibancada. Democratizando opiniões e sacadas, o blog traz plurais, engraçados e afiados pontos de vista do futebol cearense e do esporte em geral.