Adilson não jogará pelo Ceará; Elenco treina em dois turnos

27/12/2012 - 20:33 por

Adilson não jogará pelo Ceará em 2013. (Foto: Divulgação/Corinthians.com.br)

Atualizada às 23h09

Após o início da pré-temporada realizada na última quarta-feira (26), o elenco do Ceará teve uma baixa. O resultado de um exame do atacante Adilson realizado em São Paulo impossibilita o atleta de atuar pelo clube cearense. O jogador deve passar três meses em tratamento até sua volta aos gramados e não jogará pelo Alvinegro em 2013. A assessoria do clube foi procurada, mas não confirmou a informação.

Treinamento

Após o treinamento físico feito pelos 18 atletas que se reapresentaram na última quarta, o elenco alvinegro treinou em dois turnos nesta quinta-feira (27). Os volantes Eusébio e Éverton, o meia Geovani e o lateral-esquerdo Vicente se juntaram ao restante do plantel.

Pela manhã, parte do grupo realizou treinos físico e técnico com a comissão técnica. Outra parte do grupo deu volta no gramado e trocou passes. No período da tarde, o técnico Ricardinho comandou uma atividade específica, com objetivo de melhorar o condicionamento físico do grupo.

Estreia

O Ceará estreia em campeonatos oficiais em 2013 diante do ABC/RN na primeira rodada da Copa do Nordeste, no dia 19 de janeiro, às 16h (horário cearense), no Estádio Presidente Vargas.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores