Apresentado no Ceará, Mota já participa de treinos em Porangabuçu

27/02/2013 - 18:54 por

Mota

Mota já participou dos treinos em Porangabuçu (Foto: Viviane Pinheiro)

Atualizada às 20h50

As primeiras palavras do atacante Mota após seu retorno ao Ceará, foram de agradecimento a diretoria alvinegra. Torcedor incondicional do clube, o atleta disse que mesmo fora, não deixou de acompanhar o time na Copa do Nordeste.

“Quero agradecer a diretoria pela confiança por mais essa oportunidade de vestir a camisa do Ceará.  Acompanhei o time na Copa do Nordeste como torcedo, sofrendo e ao mesmo tempo feliz pelas vitórias”, disse Mota durante sua apresentação, na tarde desta quarta-feira (27), em Porangabuçu.

Sobre a reestreia, Mota afirmou que estará pronto para o Cearense. “Quero estrear o mais rápido possível. Não tenho problemas de recuperar a parte física. Espero que no início da segunda fase do Campeonato Cearense eu possa estar à disposição do técnico Ricardinho”, comentou.  O atacante já participou dos treinamentos  com elenco alviengro, nos dois períodos.

Responsabilidades no clube

Questionado sobre a responsabilidade que terá no time alvinegro, Mota deixa bem claro que seu objetivo é colocar o Ceará no topo.

“Quando conquistamos uma torcida, sai e volta ao time, sempre se espera que o atleta faça melhor do que os anos anteriores. Estou preparado para ajudar o Ceará, indepedente de posição, de estar jogando ou não. Todos sabem que me dedico ao máximo aqui no clube. O mais importante é o nome do Ceará no lugar mais alto da tabela”, pontuou o atacante.

No próximo domingo (03), às 18h30, o Ceará enfrenta o ASA na Arena Castelão, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Mota não quer perder um só minuto do jogo e garantiu que estará no estádio, torcendo pelo Vovô.

“É bom chegar em um bom momento. O time bem próximo de chegar à uma final de campeonato. Vou está no Castelão, torcendo e na expectativa de ver o Ceará classificado para a final do Nordestão”, concluiu.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores