Atacante Siloé acerta com o São Caetano-SP

27/05/2013 - 8:31 por

Ao lado do seu empresário, Siloé embarcou para São Paulo, onde jogará pelo São Caetano. Foto: José Maria Melo

O atacante cearense Siloé está de partida para o São Caetano-SP. Na manhã desta segunda-feira (27), o jogador embarcou para São Paulo, onde deve acertar os últimos detalhes do contrato com a equipe paulista.

No Aeroporto Pinto Martins, Siloé conversou com o repórter José Maria Melo e falou sobre suas expectativas com relação ao novo clube. “Espero que eu possa chegar ao São caetano, mostrar um bom futebol, fazer muitos gols e dar alegria à torcida”, projeta.

Com apenas 23 anos, o atleta, que foi revelado pelo Quixadá, mas que se destacou no futebol cearense vestindo a camisa do Horizonte, já rodou por vários clubes em sua curta carreira. A grande chance de Siloé veio em 2012, quando foi contratado pelo Internacional-RS. No entanto, o jogador não teve muitas oportunidades e acabou deixando o clube. “A grande oportunidade que eu tanto aguardava no Inter acabou não aparecendo. Mesmo assim eu segui de cabeça erguida e treinando forte” conta.

O último clube de Siloé foi o Guarani-SP, que também contava com outros jogadores conhecidos do futebol cearense, como Eusébio, Boiadeiro e Oziel. Envolto em uma crise financeira e administrativa, o Bugre de Campinas acabou sendo rebaixado no Paulistão. Apesar do ambiente conturbado na equipe, Siloé diz que é grato por ter jogado no clube. “Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter jogado no Guarani. Infelizmente a equipe enfrentou uma série de problemas, mas sempre será um time grande, onde passaram grandes ídolos e craques do futebol brasileiro. Espero que um dia eu também tenha a chance de ser lembrado pela torcida”, afirma.

Indagado se teria sido procurado por algum clube do futebol cearense, o atleta falou que não foi informado sobre nenhuma sondagem, e que espera ser lembrado pelos times locais no futuro. “Meu empresário não me informou nada, mas eu estou feliz para onde estou indo. Se os clubes daqui não me procuraram agora, com certeza um dia vão atrás de mim. Eu ainda sou jovem e sei que ainda tenho muito a amadurecer”, avalia.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores