Barbalha goleia Maranguape e garante vaga na final da Taça Fares Lopes

26/10/2013 - 20:53 por

Barbalha

Raposa está classificada para a final da Taça Fares Lopes (Foto: Normando Sóracles)

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Barbalha não teve pena do Maranguepe e goleou a Gavião da Serra por 4 a 0 no estádio Inaldão. Com o resultado, o time caririense espera o vencedor de Icasa x Guarany de Sobral, que se enfrentam na próxima terça-feira (29) no Romeirão.

Sem se apegar ao fato de poder até perder por 1 a 0, o Barbalha foi todo ao ataque no início da partida, abrindo o placar logo aos 3 minutos com o zagueiro Marcos Paulo. A segunda etapa caminhava tranquila, sem que o Maranguape esboçasse uma reação.

Aos 28 minutos, Edson Cariús, que havia substituído Juranilson, concluiu uma cobrança de escanteio e fez 2 a 0 para o Tricolor. Já aos 42, Cariús recebeu lançamento e finalizou com tranquilidade para fazer 3 a 0. O artilheiro da noite fez o seu terceiro na partida aos 44, dando números finais à partida.

A Taça Fares Lopes dá ao seu vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Caso seja campeão, o Barbalha, atualmente na 3ª divisão cearense, conquistará o feito inédito de nunca ter jogado uma competição nacional em seus 11 anos de história.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores