Blog Time de Fora lança liga no Cartola FC!

27/05/2011 - 13:04 por

Alô, alô você que acha que etende de tudo no futebol! Já conhece o Cartola FC? O fantasy game da SporTV já está fazendo o maior sucesso há alguns anos e tem mobilizado os internautas bons de bola e de papo para formularem as suas equipes.

Pois bem, o blog Time de Fora também entrou na brincadeira e abriu uma liga para todos os leitores do blog.

ENTRE NA NOSSA LIGA AQUI

Faça o seu time e fique atento à classificação da Liga durante cada rodada. O campeão de cada rodada e líder da Liga terá o time publicado aqui no blog. Em breve, os participantes poderão também ganhar prêmios com o desempenho do plantel escolhido. Logo que confirmados, os prêmios serão ditos neste blog.

Conheça o Cartola FC

O objetivo do Cartola FC é montar o melhor time a cada rodada do Campeonato Brasileiro e se divertir junto com amigos e outros times espalhados por todo o Brasil.

Além de ser um jogo divertido e fácil de jogar, você usa seu conhecimento de futebol e capacidade de arriscar para tentar reunir os jogadores que terão melhor desempenho entre os onze da sua escalação a cada rodada. No início de cada temporada, cada jogador profissional do Campeonato Brasileiro recebe um valor virtual em cartoletas e, de acordo com sua performance medida em pontos no decorrer das rodadas, tem seu preço valorizado ou desvalorizado. O usuário monta seu time inicial adquirindo onze jogadores, dentro do limite de seu orçamento (que, inicialmente, é de C$ 100), bem como um técnico de futebol, o qual é parte integrante do elenco e que também representa um custo na montagem da equipe.

Meu time tá formado

Na primeira rodada, o meu time, o A.A Fim de Carreira, conquistou míseros 59 pontos, mas está liderando a Liga Blog Time de Fora. Nesta segunda rodada do Brasileirão, já escalei meu time. Dê a sua opinião. Forme o seu também! O mercado já fecha às 16h deste sábado (28).

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores