Calouros lança a “Armadura do acesso”

30/08/2011 - 16:06 por

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Esta data pode entrar para a história do Calouros do Ar como o início do ressurgimento do “Tremendão” para o futebol cearense. A equipe da base aérea irá estrear pela terceira divisão do Campeonato Cearense às 15:30h, contra o Eusébio, no estádio Antônio Cruz.

A "Armadura do acesso" terá o modelo listrado...

Armadura do acesso

O clube tem suas cores inspiradas no Fluminense/RJ, e firmou até 2014 parceria com a Siker. A empresa cearense é a mesma que fornece o material esportivo para o Ferroviário, Tiradentes, River/PI, dentre outros, e já produziu o material da equipe para este ano.

Segundo o diretor de relações públicas do clube, Rômulo Barroso, o novo material tem todo um sentido abstrato para incentivar os jogadores do tricolor da Aerolândia. “Para o Calouros

...e no modelo totalmente branco. Fotos: Divulgação

significa mais que um simples uniforme, significa uma armadura, que nós do Calouros e da Siker, apelidamos de “armadura do acesso”. O Estilo que optamos foi o retrô reestilizado, para honrar nossa história e tradição do passado. Uma forma de homenagear todos que fizeram e fazem o Calouros do Ar FC”.

Os uniformes, somente no modelo masculino, podem ser adquiridos ao preço de R$ 64,90 na loja da Siker (Shopping Fortaleza Sul – Av. Luciano Carneiro, 1333 – Vila União) ou através do perfil do Twitter do Calouros (@Calourosdoar). Há a possibilidade de ser montado um estande quando o Calouros for mandante de campo no PV para a venda de produtos oficiais. “A renda ajudará e muito o clube em taxas de contratos, tranferências e ajudará o time a se manter e alimentar nosso trabalho para subir o clube este ano”, afirma Barroso.

Terceirona

O Calouros do Ar está no grupo C da terceirona cearense. Além dele e do Eusébio, o outro adversário é o Maguary, que estreou goleando o Eusébio por 4×0 no mesmo estádio Antônio Cruz, que recebe a partida do Calouros.

E pensa que isso é motivo de temor no Tremendão? Nada disso. Segundo o dirigente da equipe, o Calouros irá enfrentar os adversários de igual para igual, sempre respeitando e tendo os pés no chão. “Estamos trabalhando com os pés no chão, confiamos em nosso trabalho, mas o futebol, como todos sabem, é uma caixinha de surpresa”, diz.

Costas da camisa branca.

Para Rômulo, não há favoritismo no campeonato. “Todos os times tem seus méritos e seus destaques e estamos trabalhando para nos destacar diante de nossos adversários. Nosso grupo é um grupo competitivo, assim podemos afirmar”, define Rômulo, confiante. “Não existe jogo totalmente ganho fora das 4 linhas de campo. Estamos trabalhando firme e com fé em Deus”, conclui.

# E aí, gostou do novo uniforme do Calouros do Ar? Para você, qual a mais bonita? E o Tremendão conmseguirá o acesso à segundinha cearense? Opine!

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores