Câmara Federal homenageia centenário do Ceará

27/05/2014 - 16:37 por

Dirigentes alvinegros e parlamentares subiram à tribuna da Câmara dos Deputados para homenagear o Vovô. FOTO: DIVULGAÇÃO

Dirigentes alvinegros e parlamentares subiram à tribuna da Câmara dos Deputados para homenagear o Vovô. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Ceará foi homenageado pelos seus 100 anos de fundação, na manhã desta terça-feira (27), no plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. O evento marcou o início das comemorações do centenário do clube, celebrado na próxima segunda-feira (2), que devem se estender até o final da próxima semana.

A solenidade, presidida pelo Deputado Federal e conselheiro do clube, André Figueiredo (PDT-CE), contou com a presença de diversos parlamentares cearenses, além de dirigentes alvinegros, como o presidente Evandro Leitão; o presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão; o ex-presidente Franzé Moraes e o funcionário do clube, Dimas Filgueiras, que acumulou diversas funções na equipe ao longo dos mais de 20 anos de serviços prestados à instituição.

O presidente Evandro Leitão agradeceu a homenagem e fez questão de ressaltar o bom momento vivido pelo clube no ano de seu centenário. “Dá orgulho para todos nós vermos um Ceará com as dívidas trabalhistas equacionadas, com um dos mais belos e modernos centros de treinamentos de futebol do país, adquirido recentemente e mais, conquistando resultados dentro de campo”, ressaltou.

Outros parlamentares, como José Guimarães (PT-CE) e Mauro Benevides (PMDB-CE), também foram à tribuna parabenizar o Ceará pela data centenária. Os representantes da torcida alvinegra de Brasília, a Embaixada  do Vozão, também estavam presentes para prestigiar o momento.

Confira galeria de fotos:

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores