Ceará afirma que fez proposta para compra do Ceten

26/03/2013 - 9:42 por

ceten

Dirigentes alvinegros dizem já terem definido engenharia financeira para adquirir o CT. Foto: Francisco Viana

A diretoria do Ceará afirma ter feito uma proposta para adquirir o Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten-CE), localizado na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Atualmente, o local abriga as categorias de base do Corinthians do Nordeste, uma parceria entre o Centro Esportivo União e o Esporte Clube Corinthians Paulista. Ocasionalmente, o próprio Ceará também realiza seus treinamentos no espaço.

Segundo o Diretor de Comunicação do Ceará, Marcos Medina, o Vovô não tem verba para realizar a compra à vista do local, mas pretende utilizar o dinheiro que era empregado na amortização das extintas dívidas trabalhistas do clube para a compra parcelada do CT. Ainda segundo o dirigente alvinegro, até o momento não houve uma resposta por parte dos donos do Ceten e não há um prazo limite para as negociações.

Já o proprietário do Centro de Treinamento, Ângelo Oliva, se disse surpreso com a notícia da proposta. “O que houve  foi um ‘namoro’ entre as duas partes em 2011, quando o Ceará caiu para a Série B. Tudo o que falamos foi apenas verbal e sempre relacionado a uma locação do espaço, não de compra”, esclarece o proprietário.

Apesar de negar a proposta de compra, Ângelo disse que está aberto a uma negociação com o Ceará, caso o alvinegro pretenda realmente adquirir o CT. “Sou um homem de negócios. Se, de repente, o Ceará quiser investir um valor na compra do Ceten, podemos sentar e negociar”, finaliza o dirigente.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores