Ceará e Fortaleza fecham patrocínio com a Caixa

27/05/2014 - 17:53 por

Patrocínio foi fechado na tarde desta terça-feira (27) durante reunião FOTO: Arquivo

Patrocínio foi fechado na tarde desta terça-feira (27) durante reunião FOTO: Arquivo

Depois de uma longa negociação e muita expectativa, a Caixa Econômica Federal fechou, na tarde desta terça-feira (27), o contrato de patrocínio master para Ceará e Fortaleza. O acerto aconteceu em Brasília, após reunião com dirigentes do banco, parlamentares cearenses e gestores dos dois clubes.

O Deputado André Figueiredo (PDT-CE), um dos que estiveram à frente das negociações, comemorou o acordo. “Já acertamos tudo e a Caixa irá patrocinar tanto Ceará como Fortaleza. Agora, é preciso que os dois apresentem suas certidões negativas de débitos fiscais, o que deve ocorrer num prazo de mais ou menos 60 dias”, disse.

De início, os clubes farão um acordo de débito destas dívidas e o contrato ficará pendente a uma cláusula suspensiva, onde as duas equipes só receberão a verba do banco após a apresentação desta certidão.

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, disse que o desafio agora é conseguir esta documentação para que o contrato seja, de fato, assinado. “Pretendemos conseguir esta certidão fiscal até o final do próximo mês, mas já está tudo certo”, afirmou.

Já o diretor de marketing do Fortaleza, Fábio Mota, disse que o novo patrocínio será fundamental para estabilizar a situação financeira do Leão. “Foi, sem dúvida, um grande avanço para as finanças do clube. Agora, precisamos trabalhar para regularizar o clube nestes prazos”, disse, acrescentando que pretende estar com acertidão negativa num período entre 60 e 90 dias.

Os valores do patrocínio ainda serão discutidos, mas André Figueiredo adiantou que o tempo de duração do contrato é de 12 meses.

Categoria: Arquivo

Enviar para o Kindle

Posts relacionados

blog comments powered by Disqus

Time de fora?

Blog sobre futebol da editoria Jogada, do Diário do Nordeste.

Autores